Autor |
Mensagem |
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
Pedal boss sp-1
mais informaçôes no link: http://www.bossarea.com/loadpage.asp?file=boxes/sp1.xml
|
Drifter Veterano |
# jul/09
· votar
The Floyd Rose Lord
Veja se aqui eles não tem.
|
# jul/09
· votar
Drifter não abraço
|
Drifter Veterano |
# jul/09
· votar
The Floyd Rose Lord
Pois é... no link "pedais vintage" eu acreditei que poderia ter. Tem até o SG-1. Tempos atrás fui a Two Tone e o Ricardo falou que ñ venderia por nada estes pedais... agora está vendendo tudo.
Tente no Ebay. Vc já tentou? Se não, aqui está:
Spectrum
|
# jul/09
· votar
Drifter é uma opção q eu ñ tinha pensado pq quem compraria o pedal seria meu pai, daí ele ñ gosta de compra pela ebay, mas é uma opção. vc já comprou pela ebay? é seguro? valeu, abraço
|
Drifter Veterano |
# jul/09
· votar
The Floyd Rose Lord Já comprei um Captador Gibson. Em um mês chegou... e tudo certinho, funcionando, bem postado, nada quebrado.
Dê uma olhada no FCC que tem uns tópicos legais, que o pessoal dá boas dicas p/ comprar via EBAY. Só achei o pedal muito caro...
|
Henrique S. Veterano |
# jul/09
· votar
que pedal bizarro, se eu entendi bem, é um equalizador que da esse som "radinho de pilha"
nao achei esquema, embora tenha encontrado até do Slow gear
|
# jul/09
· votar
Henrique S. caramba um equlizador!!
|
# jul/09
· votar
alguem aqui no forum faz pedal???
|
Henrique S. Veterano |
# jul/09
· votar
The Floyd Rose Lord
é o que esta no site, mas é um equalizador paramétrico.....
SP-1 Spectrum
the SP-1 is a parametric equalizer with one frequency band only. The spectrum knob sets the frequency range in the interval 500Hz to 5kHz. The balance knob sets the peak within the range. The SP-1 was more popular with keyboard players than with guitar players. Today it is one of the most sought after collectors items and a mint condition SP-1 doesn't come cheap.
|
# jul/09
· votar
Henrique S. tem como vc faze esse pedal ai??
|
# jul/09
· votar
up
|
guitarclub Veterano |
# jul/09 · Editado por: guitarclub
· votar
The Floyd Rose Lord se vc achar o esquema desse pedal em algum lugar, talvez alguem possa te fazer. ou é só vc dar o esquema para um handmaker que ele te faz também. creio eu que esse seja um genérico: http://www.behringer.com/EN/Products/SE200.aspx
|
Erotomania. Veterano |
# jul/09
· votar
Se não achar esse pedal, uma boa solução seria o QTRON da Electro Harmonix ... Me pareceu BEM semelhante. Abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
The Floyd Rose Lord A Ibanez fabricou um pedal com esse efeito bizarro também. Abç
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
Caracas, que som irritante desse vídeo, putzgrilla.
|
|
# jul/09
· votar
Pompermayer Pódiscrê!
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Quer deixar o som ruim?? Boss não é a escolha certa Compra qualquer Behringer e seja feliz!
|
|
# jul/09
· votar
Thyagw Quer deixar o som ruim?? Toque uma Tonante num Multi-uso Ciclotron..........
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Parece um som fechado de Wha... Irrita mesmo...
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia O wah segue mais ou menos esse princípio...
|
guitarclub Veterano |
# jul/09
· votar
um cara que escutar alguém tocando com esse pedal ligado o tempo todo por mais de 5 minutos é realmente forte. ou surdo.
|
# jul/09
· votar
Quero te um pedal diferente, tipo desse efeito, pq é bem raro, mas tipo, pra usa 30 seg. em uma musica, faze um som experimental, ou seja usa pouco. Concordo que a partir dos 31 seg do video, o cara faz um negocio totalmente irritante, rs!!
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
The Floyd Rose Lord
Ele faz um negócio irritante desde o começo, não vi nem 20seg.
|