Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
O que é a G1.u? É a G1 com uma entrada Usb para gravações, funciona por ernegia USB, fonte e pilha. Tem a estrutura metálica da G2, o som da G1 adcionado de alguns patchs como drives e 5 segundos de gravação nela mesmo para ser usado como loop. Ela tem alguns drives feito pela própria Zoom, sem tentar fazer aluma simulação, como o Z Wild. Tira os ruídos sem a perda de sinal igual a G1. Tem modulação que não tem na G1 e tem na G9.2tt.
Grande Sacada: Os Drives que vieram ,as modulações e principalmente o USB. Aonde pecou: Continua com 3 bandas de equalizações, o que perde muito para a G2, que tem 6. E sim, essas bandas fazem diferença.
http://www.zoom.co.jp/english/products/g1u/index.php
Preço: Não tenho nem idéia.
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
Tudo dito acima está no site, nunca vi, nem testei. Testei apenas a G1 e a G2 e pude dizer sobre as bandas de equalização.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Soul Wyx Aonde pecou: Continua com 3 bandas de equalizações, o que perde muito para a G2, que tem 6. E sim, essas bandas fazem diferença. E ainda deve ter regulagens muito simples para os efeitos. Lembro que a G1 tinha um único parâmetro pra regular no compressor, ou seja, você regulava a compressão de 0 a10 simplesmente.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Soul Wyx bah, agora (ñ tão agora) que eu comprei a G1 eles vem com essa??
bandifidaputas
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns Eu comprei a G1X faz 6meses. Daqui a 6meses tiro a G9.2tt e mando a G1x pro buraco ;D
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/09
· votar
bem interessante esse loop. Se eu não me engano, uma boss um pouco antiga, a me-30, tinha um recurso desses. Se bem usado, pode ser legal.
|
Tiaguh Veterano |
# jun/09
· votar
tem mais efeitos:
EFFECT LIST COMP / EFX - Compressor, Auto Wah, Booster, Tremolo, Ring Mod, Slow Attack, Pedal Vox, Pedal Cry, Octave
DRIVE - FD Combo, VX Combo, US Blues, BG Crunch, HW Stack, MS Crunch, MS Drive, PV Drive, DZ Drive, BG Drive, Over Drive, T Scream, Governor, Dist+, Dist1, Squeak, Fuzz Smile, Great Muff, Metal World, Hot Box, Z Clean, Z Wild, Z MP1, Z Bottom, Z Dream, Z Scream, Z Neos, Lead, Extreme DS, Aco.Sim
EQ - Lo / Mid / Hi
ZNR / AMP - ZNR, Combo & ZNR, Bright Combo & ZNR, Stack & ZNR
MODULATION - Chorus, Ensemble, Flanger, Step, Pitch Shift, Mono Pitch, HPS, Vibrato, Pitch Bend, Delay, Comb Filter, Air, Phaser
DELAY - Delay, Tape Echo, Analog Delay, Ping Pong Delay, Reverse REVERB Hall, Room, Spring, Arena, Tiled Room
|
Geration_Lespaul Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber Guns
2² logo agora que eu tenho a G1 "normalzinha" me vem com essa --'
|
Zandor Veterano |
# jun/09
· votar
Podiam colocar usb na G2 também
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Zandor Tem USB na versão da G2 com pedal de expressão.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
nmho só o loop que podia ser maior, tipo uns 10 segundos pelo menos, 5 eles só estão usando de um jeito melhor a memória do delay de 5 segundos que as zoom tem hehe algum xnx de eng. mas de qq forma é legal.
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
Tiaguh Eu falei que tinha novas modulações. Mas por chegar agora, acho que o preço ainda não é conveniente. Eu vou esperar um novo lançamento Top da Zoom ou tiro a G9. Geration_Lespaul Eu também tenho a normal. =D Zandor G2.1u tem usb. ogaitnas De um certo jeito sim.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/09
· votar
talvez esse pedal force o mercado de pedaleiras com usb a cair o preço
|
Tiaguh Veterano |
# jun/09
· votar
Soul Wyx
novas modulações, novos drives, mais um tipo de delay e mais um compressor.
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
Hendrix_ssa Espero que sim ;D Ainda pego uma G9.2tt
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
Soul Wyx
Acho que das pedaleiras baratas, agora essa aí é a melhor opção, apesar do eq a mais da g2, as simulações a mais e os efeitos a mais fazem essa nmho valer mais a pena, podiam fazer um stick de recomendação de pedaleiras para iniciantes, pq em breve vai começar a enxurrada de tópicos perguntando se essa aí ou a vamp2-3 e por aí vai hehe
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas lol nmho?
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
Soul Wyx
google
|