Autor |
Mensagem |
arnaldobr Veterano |
# jun/09
Alguem tem ou sabe onde posso encontrar o equema eletrico da zoom 505 ?? A minha apagou geral .
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
arnaldobr E tu vai te preocupar em consertar uma Zoom 505? Tu deveria ter ficado feliz por ela ter apagado geral.
|
arnaldobr Veterano |
# jun/09
· votar
Sei disto mas por causa da crise to tentando ..............valeu pela dica ..eheh
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
Nao,....parte pra outra. Como diria o Drago no Rocky IV: "Se morrer, morreu".
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
arnaldobr Alguem tem ou sabe onde posso encontrar o equema eletrico da zoom 505 ?? A minha apagou geral .
Se por sorte vc encontrar vai ser dificil arrumar pq poucos fazem isso e os que fazem cobram caro pois os chips da zoom sao programados por eles mesmos
|
arnaldobr Veterano |
# jun/09
· votar
Obrigado pelas palavras de consolo .....mas eu mesmo vou arrumar ...se for so componentes discretos eu acredito que arrumo ...mas se for os chips da zoom ....ja era . Valeu
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
arnaldobr Qual a anomalia?
|
bluesmanjf Veterano |
# jun/09
· votar
ôh cara... dá uma procurada pra ver se alguma eletrônica arruma. Falo isso, pois, a minha antiga deu um problema e eu levei em várias lojas e todos falaram que não tinha jeito. Dai, levei em uma outra, bem simples por sinal, e o cara me cobrou 5 reais só pra fazer uma solda la e ela voltou 100%.
mas se por acaso achar algo, posto aki
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
arnaldobr Não adianta cara, jogue fora. Essas pedaleirinhas são descartáveis e utilizam cips e IC's que são instalados e não podem ser retirados. "It's Over" Abç
|
Guynho Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, dá um fim digno pra ela: Leva num posto de coleta de materiais perigoso ao meio ambiente, e tenha sempre em mente os prazeres que ela te proporcionou. E como ultima homenagem, adquira assim que possível uma pedaleira melhor, porque quem teve uma Zoom 505, sabe que não dá pra substituir por outra =D
|
arnaldobr Veterano |
# jun/09
· votar
Mas apesar de tudo ela serve pras horas apertadas..............a minha esta sem alimentacao .....a fonte esta OK , mas nao liga nada . Ja abri e vi um regulador de tensao , mas nao consigo ver seu codigo ......a hora dela vai chegar tenha certeza.
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
arnaldobr Pega ve se nao é solda fria nos jacks da fonte....
ou em outro lugar qualquer...sei la pode ser que funcione
|
arnaldobr Veterano |
# jun/09
· votar
Não eh nao ja resoldei todos os pontos da fonte .....valeu...
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
arnaldobr mede os capacitores, verifica possiveis trilhas rompidas etc...
|
arnaldobr Veterano |
# jun/09
· votar
Como tem muito smd fica dificil de acompanhar o circuito ......com o esquema fica facil de ver se ha trilha rompida ...blz
|