Duvida sobre o Sansamp GT-2

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/03


    É um puta pedal, ja testei. Mas o q quero saber é se eu posso desligar a distorcao dele, deixando soh a simulacao com outros efeitos, pra depois entao voltar a distorcao soh acionando-a no pé.

    Mynataur
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ai kra nao entendi muito bem sua pergunta....

    Vc quer o som limpo simulado dele pra usar com outros efeitos? E depois ligar a distorção, numa mesma música por exemplo?
    Se sim isso nao dá não... Só com o TRI-AC ( vc programa 3 canais diferentes se vc quiser), só que esse eu jah testei e ele perde para os timbres que vc consegue no gt-2,por isso comprei o gt-2.
    Velho ele é um tesão de pedal....MAS assim:
    Praticidade:Tri-AC
    Timbre: Gt-2

    Se nao for isso explica sua pergunta melhor...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Poisé cara, a pergunta ficou mal formulada, mas vc conseguiu responder.
    A duvida era essa mesma, ou seja, se eu poderia deixar a emulação ativa o tempo todo, enquanto a distorção seria ativada e desativada durante uma determinada música.
    Bem, uma pena q a emulação fique restrita, mas não deixa de ser um ótimo pedal... aliás, a melhor distorção q já testei até agora !!!

    Mynataur
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    AE!
    Então velho hje falei com um professor lah da escola de musica que eu tenho aual, ele falo que consegue fazer um footswitch pra mim que eu poderis escolher 3 ou duas configuracoes q eu quisesse e poderia mudar no pé!
    O problema eh que não sei direito o que ele vai fazer.... mas ele disse que dah pra fazer isso sem mexer na originalidade dele... ou seja se quiser vender como ele eh mais pra frente dah sussegado.
    Qdo conversasr com ele semana que vem vo ver direito dai posto aki de novo...

    nobre
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O tri-od dah pra escolher entre os 3 , e o timbre eh tao bom quanto o do gt-2

    Mr Satriani
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    é verdade kra????
    tri-od = Gt-2??????
    estou espantado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre o Sansamp GT-2