efx tube preamp

    Autor Mensagem
    B.Neri
    Veterano
    # jun/09


    Pessoal, é o seguinte...
    criei um tópico um dia desses sobre a possibilidade de comprar um meteoro jaguar e no meio das disussões sai convencido que ia levar um amp laney Lv-300. O problema é que não consegui financiá-lo e virou um rolo só e... bem enfim, passei muita raiva e não consegui comprar o laney =/
    Tive que correr para outra alternativa. Fui nas lojas da minha cidade para poder financiar um amp e nas minhas condições acabei adquirindo um meteoro Nitrous 210. Não sou muito fã de Meteoro, mas ele está fazendo o serviço que eu queria que ele fizesse: me dar um bom volume e um timbre limpo que possa ser melhorado com algum pedal. Ao contrário do que dizem, o amp não é ruim assim. Volume beeeeem generoso, distorção mais ou menos e equalização mediana. Quebrou meu galho do jeito que queria!
    porém, estou afim de um preamp que possa melhorar o clean dele. Pensei no gt-2 e nesse tube preamp da EFX, mas os demos que tem no site são péssimos....
    Alguém tem esse pedal e o recomenda?
    Existe algum outro pré amp para melhorar o clean do meu amp e sirva tb como boost/drive?

    B.Neri
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    B.Neri
    pow na verdade vou te confundir um pouco mais mas dá uma olhada no mroxy tem o tube amp emulator versão nova q parece ser ótimo

    B.Neri
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    dei uma olhada nele tb, mas ele é o preço do tube preamp! a diferença é que o tube preamp não é simulador de valvulas, é valvulado.

    B.Neri
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mais alguém tem alguma sugestão sobre preamps?

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    B.Neri
    Manda um email pra eles ...eles fazem um preamp do JCM800 em pedal que tem um som limpo muito bom e o sujo lembra bem o drive do AC/DC


    braddockeffects@hotmail.com

    o preamp deles é valvulado

    B.Neri
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alexdiffer

    vi em um outro tópico vc falando de um outro pedal que ele fez pra vc e o timbre relamente está animal! Acho que seria lega ter um pre amp do jcm 800, até pq é um amp que me amarro!!

    vc tem uma média de preço dele?

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    B.Neri
    meu pedal foi R$150,00 mas é um clone do Sans Amp GT2.

    O cara que monta é meu vizinho to vendo se pego um endorsement rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a efx tube preamp