Autor |
Mensagem |
Zero Zen Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Eita GAS!
Que martírio ! rsrsrs
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
FeaR-ME: Posta uma foto do seu set atual e dos pedais fora dele
Meu set titular (a Zoom tá fora da cadeia). Optei por ser todo true-baypass: http://img139.imageshack.us/img139/8503/setmauricioago2009.jpg
Reserva: http://img139.imageshack.us/img139/9445/pedaisout.jpg (tem o TS que consertei e falta colocar na caixa)
Abs
|
jigo__ Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia tava observando o buffer, pensando aqui cmg e queria saber o q vc axa sobre essa situação:
qdo ligo o loop do meu amp ele acaba "comendo" ganho e tira bastante o brilho do msm, se eu ligasse um buffer na entrada no loop sera q ele reduziria esse perda???
abç
|
# ago/09
· votar
jigo__
Eu não posso de responder com plena convicção, mas creio que o buffer irá compensar essa perda de timbre sim. Mas, reafirmo, não tenho certeza.
Faz o seguinte, masda um e-mail pro Eugênio da EFX que eu tenho certeza que ele irá te falar se é apropriado ou não. ele é super gente boa e confio na palavra dele.
Abs
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mais um teste, agora com Humbuckers. O 72º é um dos overdrives favoritos do Brett Kingman, guitarrista do James Rayne, em todos tempos. Recomendo para quem estiver a fim de arriscar importar o bicho. Basta ir no site da Machone Head Pedal e compra via Paypal. Uma ótima pedida.
Neste teste o Brett usa humbucker de alto ganho no canal limpo de um Laney VC50 2 x 12:
Abs
ps. o Gearmanndude também elogia muito a Machine Head, diz que compra tudo deles! :-)
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
MauricioBahia
Puts..Esse ou o DLS!!!???
Mês que vem encomendo um desses 2 ....!!!!
|
# set/09
· votar
ogner
O DLS é um simluador Marshall né. Então.... Sei lá! Ouve aí e vê o que acha. Olha, esse 72º soa mais TS e tal. Acho que pra varia vc poderia ir de DLS, mas é gosto né velho... Ouve os dois e escolhe. :-) Ou compra os 2! Melhor ainda!
Abs
|
# out/09
· votar
Só pra dizer que esse pedal é do caralho mesmo e quem tiver a chance de comprar um, compre já! Se não gostar eu banco o prejuízo. ;-) É impressionante. Ele tem uma compressão que deixa o timbre na medida... Lindo!!! Do cacete! Bom, pelo menos no Blues Jr. ficou muito legal. Dá pra tocar qualquer Hard Rock com "categoria".
"Smoke on The Water" puro!
Abs
|
# dez/09
· votar
Fuzz do mal!!!!!!!!!
|