Machine Head Pedals

Autor Mensagem
Zero Zen
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Eita GAS!

Que martírio ! rsrsrs

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


FeaR-ME: Posta uma foto do seu set atual e dos pedais fora dele

Meu set titular (a Zoom tá fora da cadeia). Optei por ser todo true-baypass:
http://img139.imageshack.us/img139/8503/setmauricioago2009.jpg

Reserva:
http://img139.imageshack.us/img139/9445/pedaisout.jpg (tem o TS que consertei e falta colocar na caixa)

Abs

jigo__
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
tava observando o buffer, pensando aqui cmg e queria saber o q vc axa sobre essa situação:

qdo ligo o loop do meu amp ele acaba "comendo" ganho e tira bastante o brilho do msm, se eu ligasse um buffer na entrada no loop sera q ele reduziria esse perda???

abç

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


jigo__

Eu não posso de responder com plena convicção, mas creio que o buffer irá compensar essa perda de timbre sim. Mas, reafirmo, não tenho certeza.

Faz o seguinte, masda um e-mail pro Eugênio da EFX que eu tenho certeza que ele irá te falar se é apropriado ou não. ele é super gente boa e confio na palavra dele.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mais um teste, agora com Humbuckers. O 72º é um dos overdrives favoritos do Brett Kingman, guitarrista do James Rayne, em todos tempos. Recomendo para quem estiver a fim de arriscar importar o bicho. Basta ir no site da Machone Head Pedal e compra via Paypal. Uma ótima pedida.

Neste teste o Brett usa humbucker de alto ganho no canal limpo de um Laney VC50 2 x 12:



Abs

ps. o Gearmanndude também elogia muito a Machine Head, diz que compra tudo deles! :-)

ogner
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

Puts..Esse ou o DLS!!!???

Mês que vem encomendo um desses 2 ....!!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


ogner

O DLS é um simluador Marshall né. Então.... Sei lá! Ouve aí e vê o que acha. Olha, esse 72º soa mais TS e tal. Acho que pra varia vc poderia ir de DLS, mas é gosto né velho... Ouve os dois e escolhe. :-) Ou compra os 2! Melhor ainda!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Só pra dizer que esse pedal é do caralho mesmo e quem tiver a chance de comprar um, compre já! Se não gostar eu banco o prejuízo. ;-) É impressionante. Ele tem uma compressão que deixa o timbre na medida... Lindo!!! Do cacete! Bom, pelo menos no Blues Jr. ficou muito legal. Dá pra tocar qualquer Hard Rock com "categoria".

"Smoke on The Water" puro!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Fuzz do mal!!!!!!!!!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Machine Head Pedals