Ts 808 vs Od3 + Ge7 - Ajuda!

    Autor Mensagem
    Strato Tool
    Veterano
    # jun/09


    Saudações pessoal do CifraClub!!

    Estou num impasse quanto à compra de um novo pedal.

    Gostaria da opinião de vocês para decidir o que valeria mais a pena:

    Comprar um Tube Screamer TS 808 OU um conjunto de Boss OD-3 + Boss GE-7??

    Já testei as duas opções da loja, e achei as duas excelentes.

    Curto estilos como SRV, Galagher, Keni Wayne, Hendrix e John Mayer Trio.

    Quero um efeito que me permita tocar drives leves, mas que também seja bom para tocar músicas com drives mais pesados.

    Com o Tube Screamer, eu estaria comprando um pedal clássico, com médios assentuados e excelente para SRV.

    Já com a outra opção, estaria combinando um drive de alta qualidade com um equalizador que poderia servir de boost.

    Minha guita é uma custom com corpo em mogno e braço em pau-marfim, captação duncan STK-S4.

    Amplificador: Fender Blues Jr.

    Se puderem me ajudar, eu agradeceria muito!!!

    VALEU!!!!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Strato Tool
    Eu pegaria o TS. Acho ele um pedal fantástico, sem falar que é um pedal com muita história e personalidade e pelo que já ouvi, casa muito bem com o Blues Junior.

    Konrad
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tube Screamer!

    Fuçando nele e no amp você consegue timbres de SRV até Gallagher.... (na sua fase blues....)

    Abçs

    Strato Tool
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Strato Tool
    · votar


    UP!!!

    Alguém mais utiliza ou conhece esses pedais??

    Valeu!

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Strato Tool

    Sou tarado por TS por isso indico ele....Uma Strato boa + TS + Amp bom é tudo que preciso, mas sem duvida a outro set é muito mais versátil, alias esse é o "problema" do TS, ele não versátil.

    Ainda, com o TS vc tera aquele som "mofado" classico dos guitar que vc descreveu acima. Com o od + Eq vc tera algo mais "moderno" tb...

    Enfim.
    É com vc.

    Strato Tool
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Strato Tool
    · votar


    Van_Lorien, brunoliam, ogner

    Beleza pessoal, obrigado pela ajuda!

    O TS808 é, sem dúvida, um dos melhores pedais de drive já fabricados. Mesmo asssim, não sei se é equivalente ao drive de um amp valvulado!

    Alguém sabe me dizer o que seria mais indicado para boost do drive de amp valvulado - pedal de overdrive com baixo drive e alto volume ou um equalizador??

    Valeu!!

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    independente do drive que pegar, eu acho o equalizador indispensável :)

    Strato Tool
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Strato Tool
    · votar


    Dae pessoal!!

    Fui à loja hoje testar mais uma vez os pedais e acabei comprando o drive da Ibanez, o TS-808. Consegui um excelente preço no pedal, e, por isso, resolvi seguir o conselho de nosso amigo ogaitnas e acabei comprando o equalizador da Boss, o GE-7.

    O resultado dos dois pedais juntos é incrível. O TS-808 é, sem dúvida, o melhor pedal de overdrive que eu já toquei na minha vida. Ainda mais com o equalizador, o som fica absolutamente perfeito. O som é encorpado e muito bem equilibrado. São com certeza dois pedais que vão me acompanhar por um bom tempo.

    Obrigado pela ajuda galera!!

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Strato Tool

    Boa!!! Agora é só tirar os licks do SRV!! hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ts 808 vs Od3 + Ge7 - Ajuda!