qual pedal é o melhor?

    Autor Mensagem
    vittor
    Veterano
    # jun/09


    Olá, sou super leigo em questão de pedais e coisas do tipo.
    mais gostaria de saber qual desses pedais é o melhor!!

    simulamp-ub
    GDI-21
    metalcore
    pro drive 2

    eu toco em uma banda de metal core.

    sei que meu equipamento é horrivel mais pretendo melhorar.

    tenho uma guitarra memphis by tagima mg 230
    amplificador meteoro thor plus 30w
    uma zoom 505 II
    um MXR Zakk Wylde Overdrive, porem esse mxr foi um colega meu que fez ele, por isso nao sei se ele tem o mesmo som do original pois nunca testei o original.

    além disso gostaria que me indicassem algum captador pra melhora meu equipamento!

    Obrigado!!

    lucasvh
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vittor
    ja qui seu equipo é ruim pq c num passa ele pra mim ?

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vittor
    Seu equipamento é bem simples mesmo. Mas isso não significa que não dê pra tirar alguma coisa boa daí.

    Sugiro você mandar a guitarra para fazer uma blindagem (você não cirou nada, mas como essas guitarras nunca vem blindadas de fabrica e muita gente se esquece desse detalhe...)

    Com isso, você reduz bastante os ruídos (importante quando vai usar distorção).

    Sobre os pedais, eu iria de prodrive 2, apesar de não ser muito fã de clones do GT-2.

    guitar_quadra
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    POow falando no seu equipo..eu toh pensando em compra uma memphis dessa....ou uma tagima...

    Bem eu não sou espert....mais o único que jah vi em ação ao vivo...
    Foi o GDI...e é bãao!

    vittor
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vittor
    ja qui seu equipo é ruim pq c num passa ele pra mim ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais é facil achar pessoas que fazem blindagem em guitarra??
    compensa mais trocar os captadores??

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vittor
    É fácil sim.