Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# jun/09 · Editado por: alexdiffer
Montei esse pedal baseado no Circuito do famoso Sans Amp GT2, fiz um sample ai da simulacao dos Marshall.. vejam se aprovam:
http://www.4shared.com/file/111280472/72bd0a84/Braddock_Gt2_teste_Hero es.html
qualquer coisa msn ai: alexandre@braddockeffects.com
vlew opnioes e criticas construtivas sao bem vindas
Desculpem os errinhos na execução....rsrs
EDIT: http://www.4shared.com/file/111298453/cf5859cf/arpeginhos_GT2_BRaddock _Alexdiffer.html
mais um rsrs
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
alexdiffer errinhos? :P
o timbre é mto bom, muuuito legal mesmo...
quanto à execução, vc fugiu da música, mas mesmo assim ficou legal
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
quanto à execução, vc fugiu da música, fugiu não cara, esse é o primeiro solo :P.
alexdiffer Achei um tanto abafado, pode ser da gravação ou como você regulou ele, mas nada que uma boa equalizada não arrume. Mas está legal sim o timbre, bem limpo do jeito que eu gosto.
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
axleWs
vlew ai rsrs
GuitarHome Eh pode ter sido a posicao do mic....ou do mic vagabundo q eu tenho copia do SM57
mas vlew ai
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Achei muito legal!!!!
Já vi várias pessoas reclamando de timbre abafado aqui no fórum, eu acho legal, pq será que ninguém curte? AHEOIauehoAIEUHaoieuhAEOiauheoiUEHA
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
Marcosrcf eu gosto haushuashua
|
Vitor M. Veterano |
# jun/09
· votar
Bah eu curti o timbre \o Também acho massa timbre abafadinho!
Parabéns ai Alexandre!
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
Vitor M. vlwww aew
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
alexdiffer
nmho soa como gt2, distorção comprimida, mas é característica desse pedal, quem não gosta que pegue outro pedal, sobre a música não comento nada pq o teste é de timbre :) eu pessoalmente gosto do gt2 hehe
Por curiosidade, que modificações vc fez ? É pq estou mexendo no meu gdi (dentro do que dá para mexer nele), troquei um dos fets por um mpf102 e achei que deu uma limpadinha no som dele, amanhã vou experimentar trocar o outro e ver o que acontece, pq acho o gt2 um pedal que tenho demais, até além do que precisa hehe
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas
As modificacoes foram alguns componentes que coloquei pra filtrar um pouco mais o sinal como capacitores estrategicamente adicionados ao circuito de modo que o som fica um pouco mais macio e nao tao rasgado como o original e esta chiando menos tbm do que meu GDI....tambem mudei alguns valores de resistores apenas mantenho um certo sigilo quanto aos valores dos componentes e das alteracoes pq normalmente eu comercializo estes pedais entao fica chato jogar ai na net meu circuito entende....
vlew ai pelos coments...
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
up....
dei uma mechida na mixagem tirei um compressor acho q era oq tava matando.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
alexdiffer Putz, não sei se foi pq vc tocou melhor.... mais o som ficou show! HAEOIuaehoAIEUHEaoiuhEAOIeha
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
Marcosrcf vlw ai pela atencao cara....
|