Autor |
Mensagem |
linuxblood Veterano |
# jun/09
Olá, temos muitos tópicos aqui no forum mas estou para pegar uma Zoom g92.tt, ela esta numa faixa de R$ 1400,00, poderiam me indicar uma pedaleira melhor nesta faixa de preço, valew.
***Toco metal, death metal, Metalcore e timbres como Killswitch Engage, gostaria de saber sobre os efeitos e distorções desta "Melhor Pedaleira".
Abraço a todos.
|
Liro_Points Veterano |
# jun/09
· votar
linuxblood Cara, se o lance é distorção creio que as Line 6 estão ''na frente''.
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
que bonitinho esses enfeitezinhos carnavalecos no seu tópico.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
linuxblood
acho que para distorções mais metal, a line6 tem sons melhores, no resto gt10 nmho é mais negócio, até pelos n problemas que já li que usuários line6 tiveram, mas acho que o que realmente vale é você olhar samples e decidir, já que normalmente cada um recomenda o equipo que possui.
|
linuxblood Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarUser HEHE, é para chamar a atenção, to com a grana aqui na mão e tem um monte de opções, mas valew.
|
linuxblood Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas Mestre, então vc me diria q a pod xt tem uma distorção melhor q a Boss e Zoom G9? O problema é que aqui não tem nenhuma para eu testar, valew.
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
* Usar a busca que é bom nada né?? *
|
linuxblood Veterano |
# jun/09
· votar
Aqui o Gilney postou algumas comparações entre Zoom g9 e Pod XT Live
|
linuxblood Veterano |
# jun/09
· votar
|
linuxblood Veterano |
# jun/09
· votar
Chico Tripa
Aff, caraio de nick hein, mas ta valendo, usar a busca é bom, mas ainda ninguem falou se a Pod X3 live é melhor que a Boss GT10, Zoom g9 melhor que Boss Gt8, isso que to na duvida, ajuda ai, valew.
|
linuxblood Veterano |
# jun/09
· votar
|
linuxblood Veterano |
# jun/09
· votar
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
linuxblood Use a busca. Há muitos tópicos sobre o assunto.
Abraços
|