Autor |
Mensagem |
Miawzawa Veterano |
# nov/09
· votar
Fernando de almeida Valeu! Então à noite postarei os dois juntos.
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/09 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Miawzawa Mas como exatamente vc fará isso??? Vai criar um novo tópico??? Se for, creio que os moderadores não deixarão fazer ... E eu mesmo não acho legal repetir o tópico para acrescentar detalhes ... O ideal no meu modo de pensar, é mandar as informações detalhadas para os moderadores e eles acrescentarem essas informações no tópico já existentem e, é claro, acrescentar os créditos devidos tb.
|
Miawzawa Veterano |
# nov/09
· votar
Fernando de almeida Vai criar um novo tópico??? Se for, creio que os moderadores não deixarão fazer ... Ihh... é verdade. Então vou criar um blog pra publicar o material ou fazer de tudo um arquivo, zipar e colocar aqui no FCC.
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/09
· votar
Miawzawa fazer de tudo um arquivo, zipar e colocar aqui no FCC. Aí sim, fazer um arquivo único e divulgar eu acho legal ...
Abr
|
Miawzawa Veterano |
# nov/09
· votar
O ideal no meu modo de pensar, é mandar as informações detalhadas para os moderadores e eles acrescentarem essas informações no tópico já existentem e, é claro, acrescentar os créditos devidos tb. É mesmo. Quanto aos créditos, não se preocupe (y). Então vou reorganizar o tópico e mandar pros moderas.
|
Miawzawa Veterano |
# nov/09 · Editado por: Miawzawa
· votar
Fernando de almeida fazer de tudo um arquivo, zipar e colocar aqui no FCC. Aí sim, fazer um arquivo único e divulgar eu acho legal ...
Abr Acho que é melhor fazer isso. Vou até falar com o pessoal que fez tópico de patches, configurações, como montar, ligações e tal pra gente juntar tudo e fazer a "apostila de efeitos de guitarra" do FCC. 8DD
Vai pair longo pra dedéu, mas vale a pena. O que acha?
|
DarkAoshy Veterano |
# nov/09
· votar
kra vlw ae ajudando os outros..
|
Miawzawa Veterano |
# nov/09
· votar
DarkAoshy Que é isso, cara! É isso que a gente tem que fazer uns com os outros: ajudar.
Bom, logo logo estarei postando a apostila. Falta apenas alguns samples que ainda vou procurar. Quando eu terminar, vou revisar e postar.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Miawzawa vlw mesmo cara! o/
|
Miawzawa Veterano |
# dez/09
· votar
fill.zanchez Olha, a apostila está disponível nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/221835/
Abç