Duvida na montagem de um amp

    Autor Mensagem
    BurningAxel
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: BurningAxel


    Ai pessoal, vi um tutorial aki e talz da montagem de uma talk box ai fikei interessado. o kra mandou comprar um chip amplificador la, ai eu quero saber qual chip seria um chip bom e barato, e queria umas dicas para o projeto. o projeto e o seguinte :
    vou montar um amp so para o talk box pq o meu e mto grande, ai eu compraria esse chip amplificador e montaria o amp, quero fazer ele com 2 auto falantes de 40 watts juntos ( nao sei como se diria de outra forma, tocando a mesma koisa ) duas entradas, uma saida regulador de ganho, regulador de volume master, botao on/off do talk box e o botao on/of do amp. as duas entradas poderiam tocar no amp normal, ou uma no amp normal e outra com o talk box, sendo uma entrada q poderia ser desviada para o talk box e depois fosse para o alto falante ou q fosse direto sem passar pelo talk box. é isso.
    vlw pela atençao

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    BurningAxel
    Pronto... Pode usar dois TDA2050.

    O resto do post ficou muito confuso, então não consegui entender direito o que você quer.

    BurningAxel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Vou fazer uma imagem explicando melhor, e que estou tao ansioso q n consegui organizar meus pensamentos ^^.

    BurningAxel
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: BurningAxel
    · votar


    ta aki a imagem, null

    acho q ta tudo ai, se tiver alguma duvida quanto ao meu pensamento e so perguntar.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, você pode simplificar as coisas... Com um looper você faz isso mais fácil.
    Aí só iria precisar fazer o talk box em si.

    BurningAxel
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: BurningAxel
    · votar


    hm...kra, o problema e q meu amp ta no conserto, ainda n voltou, e ele e grande demais, e eu n sei como fazer o talk box sem ter q usar muitos fios. li em outo topico q n era bom usar o talk box com o amp se vc so tiver um, e esse e o meu caso. e pra mim e ate melhor fazer o amp com essas "enrolaçoes" ai pq eu gosto mto de viajar e levar a guitarra, ai eu faria um amp menorzinho pra poder levar comigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na montagem de um amp