Ajuda Zoom g9.2tt

    Autor Mensagem
    Faster
    Veterano
    # jun/09


    Bom, sou novo aqui, não se se podem me ajudar. Não achei nada relacionado na net nem na buscac do fórum.

    Comprei uma Zoom g9.2tt, embaixo dos pdedais de expressão existe um pequeno botão que, acho eu, deve ser pressionado quando o pedal de expressão é totalmente pressionado até o fim.
    Existe em ambos os pedais, uma espécie de pino que, mais uma vez acho eu, serviria para ativar esse pequeno botao.

    O problema é que na minha pedaleira o pino nunca enconsta no botao, nem precionando com toda força. No manual fala de algumas regulagens nos parafusos, mas acho q serve apenas para deixar o pedal menos sensivel. Alguem pode ma ajudar?

    Obrigado.

    Fallenn99
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Oq achou da pedaleira no geral amigo ?

    vou pegar uma pedaleira talvez, e estava pensando na Me 70 da boss mais acho que a g9 está praticamente o mesmo preço e tem mais opções...

    tem como deixar as simulações e bypass e usar somente os efeitos ?

    Diino
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Faster

    ele não encosta, creio que deva ser magnético...
    mas funciona, faça as regulagens de fim de curso e teste para vc ver.

    Makaha
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Makaha
    · votar


    Faster

    Ela não enconsta mesmo, todas são assim. Já ouvi relatos sobre pessoas que pisam mesmo com toda força e dizem que não quebra. Mas como eu não quero ter que fazer toda essa força fiz o segunite:

    Peguei um batente de silicone, ou, pastilha de silicone auto-adesiva, e simplesmente colei no pino.
    Se ficar muito alto corte até ficar no tamanho ideal. Quando não quiser mais basta tirar. Fiz isso e ficou perfeito. Se eu não me engano são necessários apenas 2 ou 3mm.

    http://www.anfer.com.br/produtos/categorias/img_68.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Zoom g9.2tt