cry baby não desliga!

    Autor Mensagem
    lobo_mauz
    Veterano
    # mai/09


    olá pessoal o meu cray baby (cgb-95fw - Fuzz wha) esses dias deu uma loucura.. do nada ele liga e não desliga o efeito... mesmo quendo é acionado a cahave de lig/desl. já troquei a cvhave e nada não resolve o que pode ser? alguem me ajuda!

    PGilbert
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    lobo_mauz
    Cara, leva numa assistência técnica pra ter certeza do que é... Vai ser difícil alguém aqui te dar uma resposta sem ver o pedal, sem testar e nem nada...

    lobo_mauz
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara o problema é que moro no interior.. mas levei a um rapaz aki da eletrônica e ele não saka muito bem... pensou que era a chave... mas não era... vou ver se vou a Recife pra procurar alguém lá que mexe... pense que é chato isso! ele fica bem mas de uma hora pra outra ele ativa o wha feito sozinho! daí o rapaz da eletrônica disse que se alguém que sabe sobre o pedal desse uma sugestão do que seria... ficava mais fácil pra ele!

    edalko
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    lobo_mauz

    Chama o Padre Quevedo!!!!!

    lobo_mauz
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    falei com um acara aki que entende de eletrônica e e ele disse que precisa do esquema do pedal pra poder ver os componentes um por um!! mas já rodei no google e não acho nada!!!

    rafamoraes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lobo_mauz
    Vixe tu ta enrolado entao, veio. É melhor vc ir em Recife mesmo, um lugar q tenha alguem q entenda e concerte ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cry baby não desliga!