O que vcs acham dessa pedaleira?

    Autor Mensagem
    wilmedeiro
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: wilmedeiro


    Deem uma olhada e ouça os timbre dessa digitech RP7 Valve, da RP10 e da RP12 . Vcs acham ela melhor do que as boos? Eu particulamente sou fã dessa serie mais antiga da digitech,porem a aioria não conhece elas, apesar de terem uma qualidade fenomenal. Façam comparações com as pedaleiras que vcs conhecem na mesma faixa de preço.







    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    wilmedeiro

    Deem uma olhada e ouça os timbre dessa digitech RP7 Valve. Vcs acham ela melhor do que as boos?


    Cadê os samples ?


    Abraço,

    See ya!

    Gnarus
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    wilmedeiro
    Eu tenho um RP200 e pelo que deu pra perceber os timbres da RP 7 sao muito similares(dos quais nao gosto muito). A RP12 parece legal mas nao achei melhor que Boss. Tambem nao analisei os detalhes e possibilidades delas...

    Vlw

    wilmedeiro
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    e quanto a RP10, do 2º video?

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    wilmedeiro

    A RP10 é muiiiiiiiito antiga...por baixo tem uns 12, 13 anos...algoritmos totalmente ultrapassados...a distorção é bem ruizinha...vale mais você juntar grana e comprar algo mais atualizado.

    Mas a RP10 tem bons efeitos.


    Abraço,

    See ya!

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: GUGALOO
    · votar


    wilmedeiro
    Cara, ja tive uma RP1 e tirei bons timbres com ela. Porém, como o Jim Marshall disse, elas são bem antigas e apresentavam algumas coisas que não me agradavam. Por exemplo, quando ela ficava em by pass, ela roubava muito sinal, então, eu tinha que fazer um preset para limpo, e outros para drive, não tinha como usar só o clean do ampli (q era um valvulado VC30). E o pior, a mudança de patch era muito lenta, o q dava uma certa raiva na hora de trocar de banco, mas em questão de timbre, os drives dela eu gostei bastante.

    tomatelol
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    alguem ja tocou ou sabe da RP-20?

    Eu tava vendo uma usada de um amigo meu, será que ela é boa?? vale mais a pena essa pedaleira ou um set de pedais pra tocar um red hot chili peppers?

    xicorapina
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    wilmedeiro

    Ficaria com a RP10!
    Se este for realmente o som dela, demonstrado no 2º vídeo!

    Abraço

    LeandroP
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    Eu tive um Digitech RP6 (faz tempo)... Também tive uma Boss Me-6 e depois uma Me-8. Nesta linha de pedaleiras, essas eram que tinham as distorções mais legais. A Zoom 1010, por mais simples que seja, também considero uma pedaleira muito prática. Todas baratas hoje em dia, sobretudo a Zoom (por qualquer 100 merrecas encontra). Depois disso não tive oportunidade de conhecer outras pedaleiras melhores. A Digitech tinha um problema muito comum, que era a fonte (interna)... esquentava muito... Dentre todas a que mais curti foi a Me-8. Hoje toco apenas com pedais ou só com o drive do ampli mesmo... meu saco pra essas coisas torrou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham dessa pedaleira?