Pulsar, estalo com o pedal desligado

    Autor Mensagem
    sgrillo
    Veterano
    # abr/09


    Olá,

    Desculpa se já existe um topico com esse assunto, mas eu não achei.
    Montei o pulsar projeto do tonepad com a correção da trilha, e usei uma chave dpdt com millenium bypass.
    Quando o pedal está ligado funciona perfeitamente sem chiado sem estalos, porém quando eu desligo o pedal fica uns estalos (chiados) no fundo que ocilam de acordo com a configuração do pedal.
    Alguem teve esse problema, tem alguma ideia do que pode ser feito?
    Agradeço!

    André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    deve ser algum xabu no millenium bypass

    qual mb vc usou?

    eu costumo usar o mb2 com 2n7000 e nao costumo ter problemas, ateh hj soh 1 deu um apitinho no bypass

    abraço!

    sgrillo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Então eu usei o millenium 1 como o J201, mas já usei em outros pedais e nunca deu problema.
    Só se tiver um problema quando ele é associado ao circuito do pulsar, mas acho dificil...

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    sgrillo
    Isso aí acontecia até com o meu VIBE da EFX. Era problema com a fonte eu acho. Tenta ver se não alguma pedal interferindo checando o seu handmade sozinho na cadeia. Tenta testar bateria ou outra fonte e ver se o problema persiste.
    Abs

    André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara o millenium 1 com j201 eh o mais instavel que tem segundo os sites, mas sei la o meu mb 2 com 2n7000 ja deu problema... eh raro dar merda no mbp mas sei la, eu nao discartaria a opcao

    sgrillo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MauricioBahia
    Eu testei sozinho e não melhora, mas vou testar com outra fonte pra ver se altera...
    O engraçado é que quando eu testo ele com outros pedais, dependendo do pedal o ruido melhora...curioso...fica melhor do que ligado sozinho.

    sgrillo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    André Arraiano
    Isso é verdade, suspeitei que poderia ser ele, em ultimo caso vou testar o pedal sem o millenium ou com um 3pdt, se melhorar tentar fazer um millenium 2.
    Mas espero resolver o problema de outra forma...hehe

    André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sgrillo
    testa sem millenium primeiro, pq ai se for ele é só substituir por um novo... se quiser add meu msn q eu te passo um esquema de millenium 2 com 2n7000, led e resistencia de output "onboard" q eu fiz

    abraço!

    andre.lak@hotmail.com

    sgrillo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    André Arraiano
    Vou fazer isso...
    No millenium 2 qual diodo vc usou como low peakage?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pulsar, estalo com o pedal desligado