Autor |
Mensagem |
sgrillo Veterano |
# abr/09
Olá,
Desculpa se já existe um topico com esse assunto, mas eu não achei. Montei o pulsar projeto do tonepad com a correção da trilha, e usei uma chave dpdt com millenium bypass. Quando o pedal está ligado funciona perfeitamente sem chiado sem estalos, porém quando eu desligo o pedal fica uns estalos (chiados) no fundo que ocilam de acordo com a configuração do pedal. Alguem teve esse problema, tem alguma ideia do que pode ser feito? Agradeço!
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
deve ser algum xabu no millenium bypass
qual mb vc usou?
eu costumo usar o mb2 com 2n7000 e nao costumo ter problemas, ateh hj soh 1 deu um apitinho no bypass
abraço!
|
sgrillo Veterano |
# abr/09
· votar
Então eu usei o millenium 1 como o J201, mas já usei em outros pedais e nunca deu problema. Só se tiver um problema quando ele é associado ao circuito do pulsar, mas acho dificil...
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
sgrillo Isso aí acontecia até com o meu VIBE da EFX. Era problema com a fonte eu acho. Tenta ver se não alguma pedal interferindo checando o seu handmade sozinho na cadeia. Tenta testar bateria ou outra fonte e ver se o problema persiste. Abs
|
# abr/09
· votar
cara o millenium 1 com j201 eh o mais instavel que tem segundo os sites, mas sei la o meu mb 2 com 2n7000 ja deu problema... eh raro dar merda no mbp mas sei la, eu nao discartaria a opcao
|
sgrillo Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia Eu testei sozinho e não melhora, mas vou testar com outra fonte pra ver se altera... O engraçado é que quando eu testo ele com outros pedais, dependendo do pedal o ruido melhora...curioso...fica melhor do que ligado sozinho.
|
sgrillo Veterano |
# abr/09
· votar
André Arraiano Isso é verdade, suspeitei que poderia ser ele, em ultimo caso vou testar o pedal sem o millenium ou com um 3pdt, se melhorar tentar fazer um millenium 2. Mas espero resolver o problema de outra forma...hehe
|
# abr/09
· votar
sgrillo testa sem millenium primeiro, pq ai se for ele é só substituir por um novo... se quiser add meu msn q eu te passo um esquema de millenium 2 com 2n7000, led e resistencia de output "onboard" q eu fiz
abraço!
andre.lak@hotmail.com
|
sgrillo Veterano |
# mai/09
· votar
André Arraiano Vou fazer isso... No millenium 2 qual diodo vc usou como low peakage?
|