Autor |
Mensagem |
marquinhoguns Veterano |
# abr/09
estou comprando uma pedaleira boss ME8-B, e eu toco guitarra, estou querendo usar o reverb, compressor, deley e distorçao dela, sera que fica bom, seria os mesmos efeitos da ME8? valew
|
marquinhoguns Veterano |
# abr/09
· votar
po moçada, ajuda ahe
|
luiz_aug Veterano |
# abr/09
· votar
marquinhoguns Acabaram as pedaleiras pra guitarra na tua cidade ??? Olha, deve dar pra usar sim, mas com uma própria pra guitarra com absoluta certeza voce vai "tirar 100%" dela, ao contrário desta que foi projetada pra trabalhar com frequencias de sinal mais baixas. Testar é a melhor dica no teu caso AbraçoZ
|
marquinhoguns Veterano |
# abr/09
· votar
eu o seguinte, o cara esta querendo 150,00(muito barato), e eu esta olhando os pedais da behringer, o delay, reverb e compressor sao tanto para guitarra quanto para baixo, eu queria usar mais estes efeito, e detalhe, é da boss, muito obrigado
|
luiz_aug Veterano |
# abr/09
· votar
marquinhoguns se é esse o preço, compre ! nem que depois voce venda pra um baixista... eu acho que os efeitos como deley, reverb e tal voce vai usar de boa... AbraçoZ
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
marquinhoguns Cara, quase tudo de baixo serve para guitarra, mas a recíproca NÃO é verdadeira. Abç
|
marquinhoguns Veterano |
# abr/09
· votar
luiz_aug
Mauricio Luiz ,
moçada obrigado, vlw mesmo
|