Autor |
Mensagem |
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
Estou querendo um pedal de distorção para tocar thrash metal, com mais ganho possível, muito peso!!! E estou na dúvida entre esses 2. Gostaria de uma ajudinha de vcs!! T+
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
alguem!?
|
trashit hc Veterano |
# abr/09
· votar
Michel_Wylde
EFX que é clone do Soldano Supercharger GTO? né? tu prefere uma distorção bem suja? ou uma com peso! mais bem definida? o X-Treme Distortion da nig eu nunca ouvi! pelos videos que eu vi no youtube, o Supercharger eu achei meio fraco... pra mim um pedal que eu achei bem pesado, foi o Dr.boogey. pra tocar metallica ele é bom pacas!!!!!!
espero ter ajudado.
abraço.
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
trashit hc intao kra, eu vi o dr boogey no handmades e axei legal pacas, mas eu pensei que por o pedal da efx ser valvulado seria mais porrada, intao não tem mto peso!? Vlw pela resposta, agora to entre o dr. boogey e o x-tremer distortion.. hehehe
sempre em busca do timbre perfeito.. rsrs
|
trashit hc Veterano |
# abr/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Michel_Wylde
esse negócio de válvulado, as vezes não tem muita a ver não... o Enjolras que estar fazendo um Dr.boogey pra mim. ele disse: nem todo pedal valvulado, é melhor do que um sem válvulas. e válvulas queimam! e pode ser uma dor de cabeça a mais.
o Enjolras dar um ano de garantia! dar uma olhada aqui: http://www.youtube.com/watch?v=L1BJQHRUsGY que lá tem vários videos legais do Dr.boogey.
abraço.
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
trashit hc qto que ele cobrou de vc?!
Esse negócio de valvulado to ligado como que é... olha o dimebag... o ampli dele não eh valvulado e olha o peso.. hehehe
|
trashit hc Veterano |
# abr/09
· votar
Michel_Wylde
ele fez pra mim por 220,00
se tu quiser eu te passo o email dele... ai tu fala com ele. pode confiar que o cara é honesto! e bem atencioso!
abraço.
|