Pod 2.0 Line 6, vale a pena ?

    Autor Mensagem
    viniciusjau
    Veterano
    # abr/09


    E ai galera...
    Vale a pena ainda comprar um Pod 2 da Line 6 ??

    Apareceu um pra mim trocar no meu XV-amp e voltar uma grana pro cara...

    Atualmente eu tenho um Marshall Valvestate 8080, mas como eu uso a distorção do Ampli o Xv-amp come muito a distorção ...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    criei um tópico igual faz pouco tempo...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/205838/

    viniciusjau
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Salve HYBRID PRS eu tinha visto seu topico..

    mas no meu caso achei um pouco especifico pois eu já tenho XV-amp e tenho um ampli bom até..

    Pois apesar de não estar satisfeito com o Xv-Amp sei que dá pra tirar mais leite dele... rs

    vou fazer a troca e voltar R$ 600,00

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara line 6 quase sempre vale a pena
    quanto q vc pretende pagar??

    Bog
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    viniciusjau

    Se a pergunta é se vale mudar do X-Vamp para o Pod 2.0, vale, vale MUITO. Mas isso é principalmente se você for usar as simulações, que são a "substância" do Pod 2.0. Se a idéia é ter modulações e outros efeitos, por incrível que pareça, uma G2 da vida ainda é mais jogo (!).

    Agora, depende do preço, claro.

    viniciusjau
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Se a idéia é ter modulações e outros efeitos, por incrível que pareça, uma G2 da vida ainda é mais jogo (!).

    É agora pensando por esse lado que eu vou gastar seiscentos conto e ainda perder um Xv-amp começo a pensar se não existem outros pedais que vão me satisfazer mais....

    Bog
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    viniciusjau
    seiscentos conto e ainda perder um Xv-amp

    600 dinheiros e uma XV-Amp num Pod 2.0 usado?

    Eu não pagava de jeito nenhum.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    não gosto de fazer propaganda... mas na musicalgrellmann ta 600 um POD 2.0 novo...

    e como falaram eu concordo, só por causa dos efeitos pega a Zoom G2, bem mais barato!

    viniciusjau
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    HYBRID PRS
    cara agora você me deixou com uma pulga atrás da orelha rs...
    pelo que eu vi a unica vantagem de eu pegar desse cara é que eu vou ganhar o foot de 4 pinos...

    gege_correa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Se vc vai usar a distorção do ampli não vale a pena não... veja que efeitos vc precisa e compre pedais separados... ou até uma g2 como citaram ai...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pelo que eu vi a unica vantagem de eu pegar desse cara é que eu vou ganhar o foot de 4 pinos...

    aí pode ser que vale a pena, esse foot é meio caro e difícil de achar... mas pra efeitos eu não pegaria um POD e se for pouco efeito que voce usa, faz o que amigo acima disse, pega uns pedais...

    viniciusjau
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Será que os efeitos da G2 valem mesmo a pena..
    o pedla de expressão pelo menos parece mais resistente o do xv-amp era meio fragil...

    jigo__
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    estou acompanhando esse tópico a um bom tempo, se eu colocar a zoom g2 no loop do meu amp sera q vou conseguir um resultado satisfatorio???

    ou ela vai estragar o som do meu amp???

    Procuro um delay um flanger, vibrato e etc...investir em pedais sairia mto kro

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod 2.0 Line 6, vale a pena ?