Autor |
Mensagem |
viniciusjau Veterano |
# abr/09
E ai galera... Vale a pena ainda comprar um Pod 2 da Line 6 ??
Apareceu um pra mim trocar no meu XV-amp e voltar uma grana pro cara...
Atualmente eu tenho um Marshall Valvestate 8080, mas como eu uso a distorção do Ampli o Xv-amp come muito a distorção ...
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
criei um tópico igual faz pouco tempo...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/205838/
|
viniciusjau Veterano |
# abr/09
· votar
Salve HYBRID PRS eu tinha visto seu topico..
mas no meu caso achei um pouco especifico pois eu já tenho XV-amp e tenho um ampli bom até..
Pois apesar de não estar satisfeito com o Xv-Amp sei que dá pra tirar mais leite dele... rs
vou fazer a troca e voltar R$ 600,00
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
cara line 6 quase sempre vale a pena quanto q vc pretende pagar??
|
Bog Veterano
|
# abr/09
· votar
viniciusjau
Se a pergunta é se vale mudar do X-Vamp para o Pod 2.0, vale, vale MUITO. Mas isso é principalmente se você for usar as simulações, que são a "substância" do Pod 2.0. Se a idéia é ter modulações e outros efeitos, por incrível que pareça, uma G2 da vida ainda é mais jogo (!).
Agora, depende do preço, claro.
|
viniciusjau Veterano |
# abr/09
· votar
Se a idéia é ter modulações e outros efeitos, por incrível que pareça, uma G2 da vida ainda é mais jogo (!).
É agora pensando por esse lado que eu vou gastar seiscentos conto e ainda perder um Xv-amp começo a pensar se não existem outros pedais que vão me satisfazer mais....
|
Bog Veterano
|
# abr/09
· votar
viniciusjau seiscentos conto e ainda perder um Xv-amp
600 dinheiros e uma XV-Amp num Pod 2.0 usado?
Eu não pagava de jeito nenhum.
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
não gosto de fazer propaganda... mas na musicalgrellmann ta 600 um POD 2.0 novo...
e como falaram eu concordo, só por causa dos efeitos pega a Zoom G2, bem mais barato!
|
viniciusjau Veterano |
# abr/09
· votar
HYBRID PRS cara agora você me deixou com uma pulga atrás da orelha rs... pelo que eu vi a unica vantagem de eu pegar desse cara é que eu vou ganhar o foot de 4 pinos...
|
gege_correa Veterano |
# abr/09
· votar
Se vc vai usar a distorção do ampli não vale a pena não... veja que efeitos vc precisa e compre pedais separados... ou até uma g2 como citaram ai...
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
pelo que eu vi a unica vantagem de eu pegar desse cara é que eu vou ganhar o foot de 4 pinos...
aí pode ser que vale a pena, esse foot é meio caro e difícil de achar... mas pra efeitos eu não pegaria um POD e se for pouco efeito que voce usa, faz o que amigo acima disse, pega uns pedais...
|
viniciusjau Veterano |
# abr/09
· votar
Será que os efeitos da G2 valem mesmo a pena.. o pedla de expressão pelo menos parece mais resistente o do xv-amp era meio fragil...
|
jigo__ Veterano |
# abr/09
· votar
estou acompanhando esse tópico a um bom tempo, se eu colocar a zoom g2 no loop do meu amp sera q vou conseguir um resultado satisfatorio???
ou ela vai estragar o som do meu amp???
Procuro um delay um flanger, vibrato e etc...investir em pedais sairia mto kro
abç
|