Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# abr/09
Alguém aqui tem experiência com esse dois pedais?
Eu uso para rock um Marshall Bluesbreaker II que acho bem bacana, mas queria mais um pedal para usar nos momentos solo. Algo bom para solo mesmo, com bom sustain mas limpo, não abelhudo. Como eu devo usar? Antes ou depois do BB? Um fuzz meio overdrive como os dois que eu citei ficaria bom? Um tube scremer ficaria melhor? Um Orange Juice ou outro valvulado da efx ficaria legal? Putz...não sei o que escolher...
|
# abr/09
· votar
ninguém? =/
|
Thyagw Veterano |
# abr/09
· votar
De todos os mufss, meu preferido é o BigMuff PI mesmo O TubeScreamer tem bem menos ganho que esses dois Tambem daria uma olhada no ProCo Rat
|
edalko Veterano |
# abr/09
· votar
Johnny Favorite
O nano muff é um overdrive com maior granulação. Achei BEM legal!
|
# abr/09
· votar
edalko O nano muff é um overdrive com maior granulação. Achei BEM legal!
Então, mas tô com medo dele ser parecido com o bluebreaker.
Thyagw De todos os mufss, meu preferido é o BigMuff PI mesmo O TubeScreamer tem bem menos ganho que esses dois Tambem daria uma olhada no ProCo Rat
MAs acho que o big muff PI já seria praqueles sons mais embolados mesmo não? eu queria algo entre um fuzz e um overdrive mas que sustentasse bastante as notas!
|
nichendrix Veterano
 |
# abr/09 · Editado por: nichendrix
· votar
Johnny Favorite MAs acho que o big muff PI já seria praqueles sons mais embolados mesmo não? eu queria algo entre um fuzz e um overdrive mas que sustentasse bastante as notas!
Acho que aqui não tem erro, ProCo Rat é um dos poucos pedais que conheço que dão o que tu quer e não custam os olhos da cara.
Ele é um Fuzztortion (assim como os Muffs), dependendo do ganho ele pode ir de um distortion leve (ou overdrive mais pesado) até um fuzz, tem bastante sustentação e um controle de tonalidade (Filter) bem extenso.
|
# abr/09
· votar
nichendrix Acho que aqui não tem erro, ProCo Rat é um dos poucos pedais que conheço que dão o que tu quer e não custam os olhos da cara.
Ele é um Fuzztortion (assim como os Muffs), dependendo do ganho ele pode ir de um distortion leve (ou overdrive mais pesado) até um fuzz, tem bastante sustentação e um controle de tonalidade (Filter) bem extenso.
opa, blz, vou procurar testar o proco rat! Valeu!
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09 · Editado por: Lex Vox
· votar
eu peguei o Micro Metal Muff e me apaixonei. A distorção mais brutal e nítida que eu já vi. Vendi quase todos meus pedais e fiquei só com ele, o Tonebone e o Chorus. Consigo tudo que eu quero com eles.
|
gab_m Veterano |
# abr/09
· votar
só falo do que conheco, então falo pra pegar o jackhammer, distorção com alto ganho, bem definida pra caralho, perfeita pra solo como vc quer...
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
Johnny Favorite De todos os mufss, meu preferido é o BigMuff PI mesmo[2]
Cara, dos MUffs o meu preferido é o Big Muff mesmo, mas por motivo de espaço no pedalboard, comprei um Little Big Muff e o som é bem parecido! Ele é o meu pedal de distorção favorito para solos! Dá pra conseguir diversos sons só mexendo no potenciômetro de Tone. Muito bom mesmo! Recomendo!
|
kapusho Veterano |
# mar/16
· votar
ressussitando pra tirar uma dúvida, talvez boba (ja dei uma olhada por aí): qual a diferença entre o nano muff overdrive verde e o vermelho, é só estética? ou tem alguma coisa no som?
|