Chave para pedais que não travam

    Autor Mensagem
    Cleberson Satch
    Veterano
    # abr/09


    Estou criando, praticamente terminei um sistema de controle de pedais. O sistema consite em um AB Box mas com até 10 opções.
    Só não montei ainda porque não estou encontrando as chaves de cionamento de cada patch que preciso. Trata-se de uma chave igual essas de pedal normal, mas que não ficam travadas quando acionada. Igual a de pedaleiras, só funcionam quando apertadas. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro dessas chaves pra comprar. Tenho uma idéia de abrir uma de pedal normal e ver se tem alguma peça nela que faz ela travar e retirar essa peça, mas na minha cidade não tem delas pra vender e não queria comprar pela internet sem saber se iria funcionar assim. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido. Valeu !!

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    naum eh nenhuma peça naum
    eh assim mesmo
    essa chave de naum travar naum conheço
    mas deve existir
    vamos esperar mais respostas
    abs

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cleberson Satch
    Você procura uma chave não-retentiva.
    Mas, como você quer a chave? SPDT? SPST? DPDT?

    Uma vez eu abri um footswitch e vi que ele tinha uma chave SPST retentiva. No acionamento dela, tinha uma pecinha de metal que travava quando você pisava, e destravava quando pisava de novo. Só foi cortar a ponta dessa pecinha e voilá! ela virou uma chave não-retentiva.

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    uma chave momentânea? a Sansamp tem um esquema interessante nessa onda, é a "cabeça" de uma dpdt comum, com uma mola, que faz pressão num "push button" parecido com esse http://store.fungizmos.com/images/B3F-1000.jpg

    soldado na placa....


    mas a Smallbear vende uma chave desse tipo ai "pronta"

    http://www.smallbearelec.com/Detail.bok?no=26

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    As chaves (footswitches) do Argos não faz aquele "plec" quando é pressionada para ativar desativar. Essa seria a tal chave não retentiva?
    Abs

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MauricioBahia

    bom, com o Argos possui sistema de chaveamento com lógica digital, é bem provavel que utilize chaves momentaneas como esta...

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    lógica digital
    Henrique S.
    É verdade! Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chave para pedais que não travam