Autor |
Mensagem |
Cleberson Satch Veterano |
# abr/09
Estou criando, praticamente terminei um sistema de controle de pedais. O sistema consite em um AB Box mas com até 10 opções. Só não montei ainda porque não estou encontrando as chaves de cionamento de cada patch que preciso. Trata-se de uma chave igual essas de pedal normal, mas que não ficam travadas quando acionada. Igual a de pedaleiras, só funcionam quando apertadas. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro dessas chaves pra comprar. Tenho uma idéia de abrir uma de pedal normal e ver se tem alguma peça nela que faz ela travar e retirar essa peça, mas na minha cidade não tem delas pra vender e não queria comprar pela internet sem saber se iria funcionar assim. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido. Valeu !!
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
naum eh nenhuma peça naum eh assim mesmo essa chave de naum travar naum conheço mas deve existir vamos esperar mais respostas abs
|
DotCom Veterano |
# abr/09
· votar
Cleberson Satch Você procura uma chave não-retentiva. Mas, como você quer a chave? SPDT? SPST? DPDT?
Uma vez eu abri um footswitch e vi que ele tinha uma chave SPST retentiva. No acionamento dela, tinha uma pecinha de metal que travava quando você pisava, e destravava quando pisava de novo. Só foi cortar a ponta dessa pecinha e voilá! ela virou uma chave não-retentiva.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09
· votar
uma chave momentânea? a Sansamp tem um esquema interessante nessa onda, é a "cabeça" de uma dpdt comum, com uma mola, que faz pressão num "push button" parecido com esse http://store.fungizmos.com/images/B3F-1000.jpg
soldado na placa....
mas a Smallbear vende uma chave desse tipo ai "pronta"
http://www.smallbearelec.com/Detail.bok?no=26
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
As chaves (footswitches) do Argos não faz aquele "plec" quando é pressionada para ativar desativar. Essa seria a tal chave não retentiva? Abs
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
bom, com o Argos possui sistema de chaveamento com lógica digital, é bem provavel que utilize chaves momentaneas como esta...
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
lógica digital Henrique S. É verdade! Abs
|