Autor |
Mensagem |
viniciusra Veterano |
# abr/09
Bom pessoal , não sou muito bom ainda com essas coisas, tenho seis meses de guitarra. Tenho uma Memphis mg-32 e um cubo Jammer 21 ...
Procuro um pedal de distorção para musicas estilo Anthrax, Metallica, Megadeth esse tipo de estilo... Mas que tambem consiga produzir um timbre de Hard Rock tipo Kiss...
Pesquisei e achei alguns...
Boss DS-1 Distortion Boss SD-1 Super Overdrive Boss MT-2 Metal Zone
Qual vcs acham melhor para mim ?
Vlww !
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
marshall jackhammer
|
Thiago N Veterano |
# abr/09
· votar
Velho eu acho que vc teria que ter um overdrive e uma distorção por isso eu iria de landscape overtone:
http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=29&cat_id=4
Abç
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09 · Editado por: Liro_Points
· votar
viniciusra Fala vizinho! Sou de Ibiraçu hehe. Bom, o melhor mesmo pra vc entre esses que vc citou é o Jackhammer. abç
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
cara naum sei se o jackhammer ia aguentar essas pesadonas como antrax, megadeth
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
Esse landscape parece animal tb.. muitas coisas boas em um pedal só.
|
Alex_Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
viniciusra
Camarada, para os estilos que vc. falou, eu testaria o que o Thiago N indicou. O Landscape Overtone: http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=29&cat_id=4
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
mzloko jackhammer ia aguentar essas pesadonas como antrax, megadeth Concordo. Mas com o cubo dele, acredito que uma distorção menos crua e mais completa será melhor pra ele.
|
viniciusra Veterano |
# abr/09
· votar
Mas o que vcs acham do metalzone ? eu achei ele bom por alguns videos do worldsupply !
|
Thiago N Veterano |
# abr/09
· votar
viniciusra eu particularmente acho o metal zone muito pesadão e acho também q não serveria para algumas musicas hard rock Abç
|
viniciusra Veterano |
# abr/09
· votar
Bom , dei uma pesquisada aqui e o Jackhammer eh bom e barato ! E é Marshall !
thiago N
vc acha que o jackhammer da pra tocar um trash metal e tambem da pra segurar um hard rock ?
|
Liro_Points Veterano |
· votar
viniciusra Cara vai lá na Save Som e testa alguns pedais e ve o que vc acha melhor pra vc. Vc vai ter uma idéia melhor sobre eles.
|
viniciusra Veterano |
# abr/09
· votar
AHUauhuhaUHaHUuhuhA
Liro eu fui lah atras de um pedal da boss uma vez ( dei uma passadinha rapida) e soh tinha pedal behringer....
Gente oq vcs acham do Black 13 Scott Ian pedal ?
|
viniciusra Veterano |
# abr/09
· votar
Por enquanto tah o Landscape msm .... to olhando aqui e ele eh otimo ...
|
Liro_Points Veterano |
· votar
viniciusra Cara vou te dar outra sujestão: GT-2 Clone. Eu tenho um Prodrive I e ele é muito bom, dá pra tirar drives leves e pesadões tipo Metallica, realmente muito bom o pedal...
|
Thiago N Veterano |
# abr/09
· votar
viniciusra Kra basicamente acho que sim mais faz igual o Liro_Points falou, testa e ve qual te agrada mais. Abç
|
viniciusra Veterano |
# abr/09
· votar
Me passa um link desse GT-2 Clone nem to conseguindo achar ;)
|
Liro_Points Veterano |
· votar
Edit
|
viniciusra Veterano |
# abr/09
· votar
me passa seu msn liro
|
Liro_Points Veterano |