Autor |
Mensagem |
master slash Veterano |
# abr/09
blz pessoal eu queria saber algum patch para a boss gt 10 tipo efeito que o malmsteen usa para tocar as musica dele blz t+ pessoal
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, essa história de "patch" é furada. A configuração que um cara fez nunca vai soar igual contigo, até porque vai depender do teu equipamento e de ti. Tenta tu mesmo criar o teu patch.
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
master slash Cara, primeiro de tudo, qual a sua guitarra?
|
Dr Jivago Veterano |
# abr/09
· votar
master slash
Coloca uma simulação de marshal plexi com baixo ganho, taca um overdrive leve na frente, caixa 4x12 british, delay e reverb.
|
rsf Veterano |
# abr/09 · Editado por: rsf
· votar
Van_Lorien
Cara, essa história de "patch" é furada. A configuração que um cara fez nunca vai soar igual contigo, até porque vai depender do teu equipamento e de ti.
Discordo. Mesmo que o patch não sirva para o seu equipo, é um ponto de partida..com ele vc aprende muito..no tempo que usava a gt8, aprendi muito com os patchs que baixava na internet..por intermedio deles descobria como os caras "resolviam" certos timbres e efeitos..aí, era só adaptá-los a minha guita e ampli..muito útil... sem falar que vc aprende muito com essas configurações...hoje não uso mais minha gt8, mas ainda lembro o quanto aprendi com esses patchs "prontos"..hehehehe...alías, iria mais longe...acho que é uma excelente maneira de conhecer e aprender a mexer naqueles trilhões de parametros e suas respectivas combinações......
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
patches de boss gt*** -> bossgtcentral.com/forum tem um post lá sobre uma tabela gigante de patches que eles, servirão perfeitamente como base para vc chegar no som que quer.
|
master slash Veterano |
# abr/09
· votar
tipo tenho les poul , gianni e vou catar daqui uns mêses uma tagima k1
|
master slash Veterano |
# abr/09
· votar
e a boss gt 10
|
master slash Veterano |
# abr/09
· votar
e amplificador meteoro
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09 · Editado por: ogaitnas
· votar
sinceramente, dependendo do ampli, ligar sua gt em boas caixas de pc, o som sairá melhor, leia o que tem no bossgtcentral e aproveite 110% sua pedaleira.
Ligar gt em amplizinho de 10-20w com falante de 5-8" é nmho perda de tempo, o som fica ruim.
|
master slash Veterano |
# abr/09
· votar
tipo como mexher do site bossgtcentral.com ?
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
master slash
forum do site... tem n dicas sobre tudo o que as gts fazem.
o tempo passa e as pessoas ficam cada vez mais acomodadas... sem querer parecer muito mala... mas leia mais, use mais o google, pesquise mais.
|
master slash Veterano |
# abr/09
· votar
mas tipo ta ingles o site como entrar e achar os patchs
|
rsf Veterano |
# abr/09 · Editado por: rsf
· votar
master slash dá uma olhda nesse tópico...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195899/
tirei esse link do tópico aí em cima:
http://gtx.tinfoilmusic.net/GT10-download.html
|
master slash Veterano |
# abr/09
· votar
vlw
|
rsf Veterano |
# abr/09
· votar
master slash
dei uma editada no meu post anterior...vê lá....
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
mas tipo ta ingles o site como entrar e achar os patchs
Quer que mastigue pra vc também?
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
citando outros: "Inglês é fundamental"
|