Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Nelton88
Link do video
Que preset vc usou,(amp, ganho, comp...)..to querendo toca ela mais não consigo tirar um som nem 30% parecido...
aquele wah wah é automatico..como é sera..??
|
Bombastik Veterano |
# abr/09
· votar
Nelton88
por quê você não escreveu o nome da música? ficaria mais fácil... esse vídeo tá bem ruim, nem mostra o JC tocando direito. ainda "apita" quando o LS fala palavrão, esses americanos puristas do inferno...
na gravação do álbum ele usou um talk box.
ao vivo, não vi isso, parece ser somente wah normal. tenho uma V-amp2 (quebrada) que detesto e pode crer que um timbre desses não sai dali não... lembre-se de que esses simuladores não fazem milagre.
mesmo assim, tente usar uma distorção hi-gain com simulação de algum cab que deixe o som com médios mais destacados. na equalização, aumente os graves e médios. auto-wah não ajuda pra tirar esse timbre (pelo menos os que testei), muito menos o wah da V-amp.
obs - estou levando em conta que o timbre da V-amp2 e do XV-amp sejam similares. nunca usei a XV-amp.
dependendo da sua guitarra, não fica bem nem a pau. tem que ter uns captadores de saída alta pra ajudar. note os harmônicos que ele tira na hora do solo. com captadores genéricos de guita coreana, isso não rola.
abraço.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Bombastik aumente os graves e médios.
No way. "Tire" os médios pra base e coloque-os de volta pro solo.
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Nelton88
· votar
Bombastik por quê você não escreveu o nome da música? Foi mal..o nome da musica é Main in the Box (Banda Alice in chains)
Meu SET -Washburn WR154 -X V-AMP(Faze o que?) -AMP Marshall MG15CD(Pior que tudo, menos aqueles amp Frahn)
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
up
|
Bombastik Veterano |
# abr/09
· votar
Nelton88
testou as sugestões pelo menos? deu o que?
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
fico massa
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
mais sei la...na musica ele da uns palm mute(abafado) e fica meio seco..pelo menos notei isso...e em casa ñ consigo usa isso
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
up
|