Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# abr/09
1 de abril =D
|
edalko Veterano |
# abr/09
· votar
ha...ha...ha...ha...
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
era só o que faltava rsrsrs...
testa os 2 e ve qual te atende melhor :D
|
wcpm Veterano |
# abr/09
· votar
huahuahuauhauahua....
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
roland vg99 ou tecladinho da casio deve ser o próximo hauahauahaua
|
Drifter Veterano |
# abr/09
· votar
Pergunta complicada essa...
|
guitarRox_fpl Veterano |
# abr/09
· votar
IUSHIUASHiuiaSHiushiasiua doente
mas foi engraçado
qdo eu olhei falei porra mais qq ele vai querer com maquina de secrever shuiaSHIUHSUHIUAasha
|
Drifter Veterano |
# abr/09
· votar
Só na busca de "Jackhammer ou" achei inumeros tópicos. Acho que uns 06 foram criados só este ano.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Jackha mmer+ou&boolean=1&forum7=1
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
Deji Jackhammer ou Maquina de datilografar Olivetti?
A Olivetti, sem dúvidas!!
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
nossa eu tb estranhei q porra eh essa? maquina de datilografar huasuashhasu soh se for como metronomo tec! tec! tec! shuashu abs
|
gege_correa Veterano |
# abr/09
· votar
Olivetti com certeza, vintage e talz...
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09 · Editado por: Guardião Washburn
· votar
Jackhammer ou feijão tropeiro pro almoço?
feijão da suatancia, mas ouvi dizer q o jackhammer tem otimo sustain tb e tem bastante ferro na composição... ahuhauhua
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
Guardião Washburn
Mas será que é melhor que um Metal Zone?
Galera, responde ai por favor. Qual é melhor pra tirar SRV, B.B.KING, Nirvana, Gorgoroth, Cannibal Corpse, Iron Maiden, Metallica(antigo), John Mayer e CPM22. Minha mae liberou aumento na mesada de 25 reais.
AH tb queria saber se alguem ja ouviu falar numa tal de SX SG standard. Procurei aki na busca mas nao axei nenhum topico sobre ela. Ela é boa pra tocar akelas bandas q eu falei? Pq tb tenho uma banda que mistura forró sacana com carimbó, ae precisa ser bem versatil.
Ah, vi uma coisa ai sobre Floyd Rosa. Eh legal isso? Essa SG tem? O vendedor da loja me disse que soh eh dificil regular. Alguem ai me ensina?
valeu galera! Vou assistir BEN 10.
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Galera, responde ai por favor. Qual é melhor pra tirar SRV, B.B.KING, Nirvana, Gorgoroth, Cannibal Corpse, Iron Maiden, Metallica(antigo), John Mayer e CPM22. Minha mae liberou aumento na mesada de 25 reais.
A Olivetti não é muito boa pra esse tipo de som (o som dela é mais vintage e tals, com pouco drive). Recomendo uma dessas aqui, que são mais versáteis e tem o timbre (rá) melhor!!
AH tb queria saber se alguem ja ouviu falar numa tal de SX SG standard. Procurei aki na busca mas nao axei nenhum topico sobre ela. Ela é boa pra tocar akelas bandas q eu falei? Pq tb tenho uma banda que mistura forró sacana com carimbó, ae precisa ser bem versatil.
Recomendo esse aki ó! dá pra tocar as bandas que vc quer tranquilo!!
Ah, vi uma coisa ai sobre Floyd Rosa. Eh legal isso? Essa SG tem? O vendedor da loja me disse que soh eh dificil regular. Alguem ai me ensina?
É bem tranquilo!! Só lembre de qdo for comprar, não comprar o floyd rosa, pq é meio gay. Compre o floyd preto, ou cromado!!
ps: Não tem nada pra fazer aki no meu trampo!
|
Diino Veterano |
# abr/09
· votar
será que alguém faz essa olivetti handmade barato?
[/pergunta padrão]
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Deji
9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano; 9.5 - título que não condiz com o assunto do tópico; 9.8 - sem sentido/assunto definido ou afins.
Outra coisa, usa a busca pq esse assunto de "Jackhammer x ..." tá enchendo o saco. Vai aqui minha dica: http://www.useaporradogoogle.com/
Espero ter ajudado. ;-) hehe
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
pior q é verdade os caras pedem pedal pra tocar Maiden e Metallica e depois fala q precisa ser versatil pra tocar hino na igreja... kkkkkk
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
Pior que o valor de revenda da olivetti talvez seja mais alto hauahauaua
|
ThiagoGasb Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia ahhh velho deixa de ser chato... eh primeiro de abril e outra eh o deji haushuasuhahsuas
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ahhh velho deixa de ser chato... ThiagoGasb hueuhehu 1o. de Abril!. Tô zoando né! :-)
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
BandAid
Valeu pelas informaçoes cara!!
Ah, tava lendo mais aqui no forum, e vi que eh importante ter um ampli legal. Meu pai disse que se eu se me comportar e nao roubar as playboys dele pra me trancar no banheiro, ele vai me dar um 15 reais. Sendo q minha mesada normal é de 30, qq eu compro de legal nessa faixa? O vendedor da loja aqui me indicou um MARSHALL MG, disse que eh a marca que os caras bons lah nos Estados Unidos usam. EH boa mesmo? Tb nao axei nenhum topico aqui no forum sobre esse amp.
*hauha eu ateh tenho o q fazer aqui no trampo, mas o chefe ta na salinha de reuniao huhuhuhu*
Guardião Washburn
Eh mto engraçado esses que pedem um pedal de distorçao que ele possa usar tanto na banda de axé q toca no final de semana, quanto na banda de metal viking que toca toda quarta-feira hauhaua
|
alfacorrea Veterano |
# abr/09
· votar
Putz... Vocês tão tirando dúvidas?
Tenho umas perguntas...
1) Li nuna revista de guitarras que há 2 modelos famosos de guitarras, que são muito conceituados e que dizem ser os melhores. Mas, afinal, qual é melhor: Fender Strato ou Gibson Les Paul.
2) Estava querendo comprar uns efeitos, mas tenho dúvidas quanto à qualidade. Quais seriam melhores, pedais ou pedaleiras digitais ou modelos analógicos?
3) No quesito amplificador, o que seria melhor, um valvulado ou transistorizado? O que seria um amplificador híbrido? É aquele que serve para guitarra e contra-baixo?
Se alguém puder dar umas dicas, eu agradeço.
|
bpv Veterano |
# abr/09
· votar
Hoje tem show da minha banda. E felizmente não é mentira :D
|
makumbator Moderador
|
# abr/09 · Editado por: makumbator
· votar
Deji
Jackhammer ou Maquina de datilografar Olivetti?
Testa uma máquina de datilografar Handmade! É a melhor relação "custo X benefício"!!!! Ou então pega a máquina da Behringer!
|
MMI Veterano
|
# abr/09
· votar
Po, a Olivetti é mais versátil, além do que pela época que era fabricada deve ter uma valvulada!
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
alfacorrea 1) a top das top´s gibson e fender e brinquedo perto daTonante finder
|
Andy Viper Veterano |
# abr/09
· votar
daniel_guitar
Realmente. Eu lembro de ter visto uma dessas no ML que tinha pedal de expressão acoplado no headstock. Alguém já testou?
|
KAEL METAL Veterano |
# abr/09
· votar
Tá, já me convenceram !
Eu vou comprar a olivetti com pedal de expressão com distortion e overdrive
hehehehehehehehehehe
|
alexdiffer Veterano |
# abr/09
· votar
Deji Jackhammer ou Maquina de datilografar Olivetti?
Use a busca cara
|
Andy Viper Veterano |
# abr/09 · Editado por: Andy Viper
· votar
Agora o meu sonho de consumo é mesmo essa aqui:
Dream Machine
Só de olhar percebe-se que aquela madeira é mogno irlandês. E a pedaleira acoplada então? (Agora falando sério, aquele pedal é igualzinho o pedal de expressão das novas Zooms. hehehehe)
Sei que hoje já é 2 de abril, mas n resisti..
|