Autor |
Mensagem |
naldodinho Veterano |
# mar/09 · Editado por: naldodinho
Ola pessoal alguem sabe onde posso compra a plca do v amp 2 pois esse merda q tenho deu pau levei em um autorizado da Behringer mas não voltou 100% dia q ums 35% ' q merda' caso alguem saiba onde posso compra me avisem.
meu e-mail naldo.briza@uol.com.br
Grato
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
naldodinho Pra começar, uma proposta para correção do texto:
[Profº Pasquale] Ola pessoal, alguém sabe onde posso comprar a placa do v amp 2? Pois este merda que tenho deu pau. Levei em um autorizado da Behringer mas não voltou 100%, diria que uns 35%, que merda!
Caso alguém saiba onde posso comprar, me avisem.
[/Profº Pasquale]
Não, não sei onde vende a placa. Compre outra pedaleira.
|
naldodinho Veterano |
# mar/09
· votar
Blz Cara vlw pela ajuda uai!!!!
|
flavio Veterano |
# abr/09
· votar
naldodinho Explica melhor cara, mas como assim " funcionando uns 35%?"?
Parou de funcionar o que? Bom, vc fez o serviço na propria autorizada, logo eles dão uma garantia de serviço. Leva de novo o V-amp2 explica o que está errado e exija o conserto gratuito, ja que a autorizada não resolveu 100% dois seus problemas com o V-amp2.
Abraços!
|
naldodinho Veterano |
# jun/09
· votar
Bom Flavio o v amp enviei p arruma não fico bom o som tava td embolado msm regulado ele ai fiquei encanado e fui usasndo o do meu amigo detalhe o dele ele compro no paraguai fui usando o dele ai um dia resolvi usalo dinovo o meu v amp regulei dinovo ele ai o som fico bom seila oq era mas volto ao normal. na ral saudades dos meus pedais ha foi mal pela demora tava que meio sem net hehehehe abraços vlw
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
naldodinho Eu te perdoo pelo up, se você RE-ESCREVER essa sua última mensagem corretamente.
Não entendi nada! hehe
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Erico, traduz o segundo texto aqui! kkk
|