Meu novo Pedalboard - com fotos !

Autor Mensagem
Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g
Esses pedais conseguem chegar numa boa aqui no Brasil ? Nunca comprei pedais, só peças pequenas na stewmac (aliás, estou esperando uma encomenda de US$ 60, e já está chegando aos 30 dias de espera. Estou começando a ficar preocupado...).

Os pedais pagam impostos, ou conseguem passar pela alfândega numa boa ?

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g
se eles mandam pra ca estou ai pra isso, vlw man.

DINO EK
Veterano
# jan/10
· votar


isso sim q eh pedal board...

romaoguitar
Veterano
# jan/10
· votar


Alexandre Loks
muito bom seu set.....



um dia chego la

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


DINO EK

romaoguitar

Valeu ! Comprei bem aos poucos, mas enfim...ficou pronto.
Abs

Irwing
Veterano
# jan/10
· votar


pow sem palavras esta na marca parabens !

Lord-g
Veterano
# jan/10 · Editado por: Lord-g
· votar


Alexandre Loks
a.y.o
Então eu nunca comprei ainda , meu crédito no paypal tá em reta final pra finalizar com sucesso .
Mas no forum tem vários caras q compram e falam q chegou sem imposto, o moderador é um deles mauricioBahia e inclusive ele abriu um tópico Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou? q tá bombando galera !!!! nele vi caras que compraram nesse três sites .
E sim eles enviam pra o Brasil sim ,o que varia um pouco é o frete , eu achei o do tonefector barato tanto os pedais como o frete 20$ pra qualquer item , no ebay dependendo do vendedor pode custar o dobro senão mais que isso de frete .

Outro sim , no Ebay alguns vendedores enviam outros não depende muito , mas as duas lojas mandam com certeza podem simular um compra q dá pra ver a relação de países q eles enviam
Abra ço galera.

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

A minha compra na Stewmac faz 30 dias de postada hoje, e ainda não chegou. São só peças de guitarra..coisas pequenas. Saiu uns US$ 60. Acredito que a demora seja em função da volta de festas de ano novo, etc...