Meu novo Pedalboard - com fotos !

Autor Mensagem
Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g
Esses pedais conseguem chegar numa boa aqui no Brasil ? Nunca comprei pedais, só peças pequenas na stewmac (aliás, estou esperando uma encomenda de US$ 60, e já está chegando aos 30 dias de espera. Estou começando a ficar preocupado...).

Os pedais pagam impostos, ou conseguem passar pela alfândega numa boa ?

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g
se eles mandam pra ca estou ai pra isso, vlw man.

DINO EK
Veterano
# jan/10
· votar


isso sim q eh pedal board...

romaoguitar
Veterano
# jan/10
· votar


Alexandre Loks
muito bom seu set.....



um dia chego la

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


DINO EK

romaoguitar

Valeu ! Comprei bem aos poucos, mas enfim...ficou pronto.
Abs

Irwing
Veterano
# jan/10
· votar


pow sem palavras esta na marca parabens !

Lord-g
Veterano
# jan/10 · Editado por: Lord-g
· votar


Alexandre Loks
a.y.o
Então eu nunca comprei ainda , meu crédito no paypal tá em reta final pra finalizar com sucesso .
Mas no forum tem vários caras q compram e falam q chegou sem imposto, o moderador é um deles mauricioBahia e inclusive ele abriu um tópico Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou? q tá bombando galera !!!! nele vi caras que compraram nesse três sites .
E sim eles enviam pra o Brasil sim ,o que varia um pouco é o frete , eu achei o do tonefector barato tanto os pedais como o frete 20$ pra qualquer item , no ebay dependendo do vendedor pode custar o dobro senão mais que isso de frete .

Outro sim , no Ebay alguns vendedores enviam outros não depende muito , mas as duas lojas mandam com certeza podem simular um compra q dá pra ver a relação de países q eles enviam
Abra ço galera.

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

A minha compra na Stewmac faz 30 dias de postada hoje, e ainda não chegou. São só peças de guitarra..coisas pequenas. Saiu uns US$ 60. Acredito que a demora seja em função da volta de festas de ano novo, etc...
Espero que não queiram tributar a compra.

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


Alexandre Loks
Caraka , se for pacote pequeno é possivel q não seja taxado ,depende de por quem passa.

Qual foi sua margem de lucro comparado com o valor daki ?

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

Minha encomenda na stewmac chegou sem cobrança de impostos na quinta-feira. Excelente ! O custo que teria se comprasse aqui seria de pelo menos o dobro.

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


Alexandre Loks
Legal hein cara, é só partir pro tunning !!!
Eu não conhecia este site , achei ele muito bom tem muita coisa boa !!!
Acho q vou pegar umas coisas lá tbm

Alexandre Loks
Veterano
# set/10 · Editado por: Alexandre Loks
· votar


Galera, fiz alguns upgrades no pedalboard que eu estava com vontade de fazer há algum tempo. Agora está sinistrão e estou vendendo alguns pedais que saíram. Segue o link com as fotos e informações das alterações feitas !

http://img840.imageshack.us/g/dsc00474tc.jpg/

jervieira
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns, ficou be legal.

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


Alexandre Loks

Pô... Sinistrão mesmo... O que saiu?

Abs

Alexandre Loks
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia
Pô... Sinistrão mesmo... O que saiu?

Grande Bahia, tudo beleza? Fiz o seguinte:

Substituí o chorus ensemble da Boss pelo Chorus Hardwire
Phase 90 MXR pelo Phase da Retrosonic
MXR Dynacomp pelo MXR Custom Comp
Coloquei o Reverb da Hardwire
Mod. no equalizer
True bypass no wah vox e led de liga e desliga
Buffer ativo para aliviar a perda de sinal pela longa cadeia de pedais e alguns pedais que não são true bypass

Consegui trazer esses pedais dos EUA então saiu por um preço legal. E vou vender os outros.

Abner Donato
Veterano
# set/10
· votar


Alexandre Loks

Porquê substituiu o phase 90 pelo da retrosonic ?

Abç!

nichendrix
Veterano
# set/10
· votar


Alexandre Loks

O board é um show a parte hehehehhehe

Alexandre Loks
Veterano
# set/10
· votar


Abner Donato
Porquê substituiu o phase 90 pelo da retrosonic ?

Porque ele é bem mais versátil já que tem controle de velocidade do efeito e profundidade separados, além de ser true bypass. O phase 90 é mais " agressivo" no efeito. Não tem muita opção de controle.

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


Alexandre Loks

Vc deve estar terminando o curso de sapateado com Carlinhos de Jesus né? eheh

Cara, é muito bonito, mas como vc consegue se virar com tanto botãozinho? O meu são 6 pedais e fica meio que perdido. Ainda não achei o som ideal usando o Blues Junior. Bom, só testei em alto e bom som ontem!

Abs

Alexandre Loks
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia


Cara, é muito bonito, mas como vc consegue se virar com tanto botãozinho? O meu são 6 pedais e fica meio que perdido. Ainda não achei o som ideal usando o Blues Junior. Bom, só testei em alto e bom som ontem!

ahhah...tem alguns pedais que uso muito pouco, outros deixo ligado quase direto como o comp e o RC booster, e drive/dist. depende da música e de quanto quero fazer barulho no dia. Mas tem hora que é enrolado mesmo.
Quanto ao amp, eu peguei o hot rod deluxe. Ainda tb. não testei fazendo som com banda, mas por enquanto estou satisfeito, já que o clean é bom, pouco uso os drives, e tem potência suficiente para explodir a casa..srs.
O que vc. ainda não se encontrou no blues jr ? Drive ou som limpo ? abs..

Abner Donato
Veterano
# set/10
· votar


Quais cabos você utiliza pra interligar o pedais ?
Sente muita perda no sinal ?

Abç!

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Alexandre Loks

Show de bola o pedalboard manow!! Dava de você fazer um review mostrando os pedais e os sons que vc tira neles, ia deixar o povo aqui com um GAS mais apurado ainda ^^

Alexandre Loks
Veterano
# set/10
· votar


Abner Donato

Quais cabos você utiliza pra interligar o pedais ?
Sente muita perda no sinal ?


Os cabos são todos montados na própria guitartech, com cabos belden, de acordo com a medida necessária.
Quanto a perda de sinal, tem um pouco sim, por mais que tenham pedais true bypass, etc..., já que a cadeia é muito longa. Por isso que agora eu pedi para instalar um buffer ativo feito na própria guitartech para melhorar essa questão da perda, e deu um resultado muito bom. O RC Booster e o Equalizer tb. ajudam a dar um up no timbre.

rafajanson
Dava de você fazer um review mostrando os pedais e os sons que vc tira neles, ia deixar o povo aqui com um GAS mais apurado ainda


Depois vou fazer sim, com calma, e com alguém para me ajudar filmando. Valeu !

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Alexandre Loks

Vc separa em Canais ali ou tá tudo na mesma fila? Tem um line selector qualquer ali? Se não tiver é um belo show de sapateado mesmo =)

Belo pedalboard! Qnd meu case chegar vou tentar organizar o meu =]

Alexandre Loks
Veterano
# set/10
· votar


Bereta
não tem canais separados...são todos na mesma fila mesmo.
Valeu! abs

Abner Donato
Veterano
# set/10
· votar


Em qual sequencia você ta ligando os pedais ?
Qual sua opnião sobre o RC Booster ?
Estou em dúvida entre ele um barber LTD e um ts808!

Abç!

Alexandre Loks
Veterano
# set/10
· votar


Abner Donato

Qual sua opnião sobre o RC Booster ?
Estou em dúvida entre ele um barber LTD e um ts808!


Acho que o RC Booster não é na mesma linha desses outros dois que você está em dúvida. Ele é basicamente um booster clean. O drive dele é bem sutil, e mesmo assim quando vc usa o botão gain bem mais da metade, coisa que eu não faço. Mas te digo que é um dos meus pedais preferidos aí. Fica ligado todo o tempo, e traz uma "vida" ao som da guitarra...pedalzinho fenomenal.

Desses pedais do meu board, acho que o que está mais na linha dos outros dois que você mencionou é o fulltone Fulldrive. Mais até para o Ts808.
O LTD eu já toquei mas o drive dele é bem leve.
Espero ter ajudado.

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alexandre Loks: O que vc. ainda não se encontrou no blues jr ? Drive ou som limpo ?

O som alto! uhahua Por isso encomendei um falante da Eminence que é atenuador ao mesmo tempo!

Abs

ps. depois das modificações que fiz no Blues Jr. o amp desabrochou! ui!!!!

Alexandre Loks
Veterano
# set/10
· votar


O som alto! uhahua Por isso encomendei um falante da Eminence que é atenuador ao mesmo tempo!

Abs

ps. depois das modificações que fiz no Blues Jr. o amp desabrochou! ui!!!!



Que bom. Eu peguei um hot rod mas por enquanto vou deixar quieto em termos de fazer mods. Aproveite aí e coloque o volume no máximo pra infernizar a vizinhança e desabrochar geral ....uiui

Dinossauro
Veterano
# mai/17
· votar


Meu novo pedalboard.

http://imgur.com/a/Z7GaK

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu novo Pedalboard - com fotos !