jackhammer ou pedaleira?

    Autor Mensagem
    Vinicius Alves
    Veterano
    # mar/09


    fala dae gurizada

    seguinte

    a distorção do meu ampli naum eh grandes coisas
    intaum eu tava procurando um pedal q tivesse uma distorção legal e overdrive, nao keru efeitos (pelo menos por enquanto)

    dai dei uma olhada no marshall jackhammer jh-1 e axei por R$310 q eh mais ou menos o q posso pagar

    soh q vi em otro topico escrito isso:
    "se ele não tiver um amplificador legal, melhor pegar uma pedaleira que seja focada em simulações (como a v-amp) do que uma boa, mas que dependa mais do ampli (como a me-20)"

    intaum eu pergunto: vale apena eu compra o jackhammer ou uma pedaleira c/simulação de ampli jah q o meu naum mto bom (peavey rage 158)???

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vinicius Alves
    O amp tem que ter pelo menos um falante de 12"

    Se nao pega uma pocketpod

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vinicius Alves
    1º, faz o favor de escrever direito, sem essas gírias de "miguxo" que tem por aí.

    Quanto a pergunta. Acho q vale mais a pena pegar uma pedaleira e ir conhecendo cada efeito e tal. Ja tive um JH, ele é legal, mas nada q se vc comprar uma zoom G2 q vc não consiga tirar com ela.

    Quanto a me20, eu nunca toquei com ela.

    Guynho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GUGALOO
    Vinicius Alves
    1º, faz o favor de escrever direito, sem essas gírias de "miguxo" que tem por aí.


    Velho, não é por nada, mas tu não escreveu melhor do que ele. Ficar xingando por causa do jeito que escreve tudo bem, mas pelo menos vê se escreve direito.

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guynho
    Cara, não fala besteira. Primeiro eu não o xinguei. Outra coisa, o pessoal aqui não gosta muito dessas gírias de msn que a gurizada usa (naum, intaum, keru etc..) E ao contrário de vc, eu tentei ajudá-lo, coisa que você não fez.

    E quanto a escrever melhor ou pior, esse não é meu objetivo aqui, mas te falo que, pra você chegar no meu nível, terá que fazer uns 10 anos de faculdade.

    E se você puder, tente ajudar o amigo na sua dúvida, ok...

    Fanderslash
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Se você for trocar de amplificador daqui a pouco tempo,acho mais jogo pegar o jackhammer pra usar agora e usar ele como boost no novo amplificador.

    Mas se não for trocar de amplificador,pegue uma pedaleira básica pra conhecer os efeitos.

    Eu tenho a ME20 e digo que a mágica dela só aparece quando usada em um bom amplificador(falante de 12",boa potência...).

    mzloko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    o rage 158 aos meus ouvidos pareceu naum ter uma distorção muito ruim
    pegaria uma g1
    tem bastantes simulações de amps bons
    abs

    Vinicius Alves
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GUGALOO
    Acho q vale mais a pena
    e "q" não é gíria de "miguxo"???

    acho que o pessoal podia ser mais objetivo com as dúvidas ao invés de ficar reparando como tão escrevendo, mas se é esse o problema eu escrevo direito

    mzloko
    não é que seja ruim, pelo contrário, acho que pelo preço do amplificador, a distorção até é muito boa não sei explica direito mas parece que o som "embola" um pouco

    achei o g1 por R$289 e o g2 por R$489
    a diferença entre eles justifica o preço?

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vinicius Alves
    Eu sei como é, tbm tenho um rage (q está parado, sem uso algum) e acho a mesma coisa. O interessante mesmo seria você conseguir trocar de ampli, mas aí, a grana tem que ser maior. Se a sua questão é entre o JH e a pedaleira, no momento eu ficaria com a pedaleira, pois vc teria mais recursos à explorar. Como eu disse, o JH é um pedal legal, mas nada q vc não consiga tirar com uma G2.

    Esse preço da G2 q vc viu está muito caro, no ML tem por R$ 329,00. Se conseguir, pega a G2.1u, eu vendi a minha por R$ 400,00 e estava zerada.

    Uma vez fiz um vídeo comparando a G2 com o JH na minha filmadora, e depois de assistir, gostei bastante do resultado da G2, (apesar q foi feito com ampli valvulado).

    Aí vão alguns preços da G2:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90593077-pedaleira-zoom-g2-melh or-ate-15x-c-garantia-de-loja-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92456610-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92419884-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91575409-pedaleira-g21u-com-fre te-gratis-_JM

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vinicius Alves
    acho que o pessoal podia ser mais objetivo com as dúvidas ao invés de ficar reparando como tão escrevendo, mas se é esse o problema eu escrevo direito
    Falou e disse!!!
    Muito bom...

    Vinicius Alves
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    na verdade R$429 a g2, na multisom

    acho que vou de g2 mesmo!

    valeu pela ajuda!

    ThiagoGasb
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vai de pedaleira,eu tenho o jackhammer... se vc nao tiver um amp legal e panz desiste dele "eu tenho um onerr de 20w com falante de 8 e sofro pra regular ele"

    Guynho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GUGALOO
    E quanto a escrever melhor ou pior, esse não é meu objetivo aqui, mas te falo que, pra você chegar no meu nível, terá que fazer uns 10 anos de faculdade.

    Pra chegar no teu nivel, levei um ano só, e foi ao cursar a primeira série do ensino fundamental...

    Se enxerga!

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vinicius Alves
    Acho que no Ml é mais negócio comprar, sai bem mais em conta.

    Guynho
    ok. Pq não tenta ajudar o colega que tem dúvidas? Provavelmente não tem competência para isso.

    Guynho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Link para Review do Marshall Jackhammer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jackhammer ou pedaleira?