Jack Hammer

    Autor Mensagem
    forge
    Veterano
    # jul/04


    que vcs acham desse pedal?? serve pra tocar que bandas??

    Sum41_guy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    achu q eh mais metalzaum!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Metal nada... é simplesmente o melhor pedal de dist. depois do GT-2... com ele vc toca o que quiser, desde um blues, até um metal... eu toco pop-rock e hard rock e me dou muito bem com ele... O som dele é bem quente, som de Marshal JCM mesmo (PROXIMO) nao da muito chiado... eu recomendo!

    o Guv´Nor GV-2 tbem é muito bom, tem um controle chamado "DEEP" que modifica a profundidade dos graves, no máximo parece que vc ta do lado de um Falante de 18 polegadas. é muito bom mesmo.

    espero ter ajudade.

    forge
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    valeu pela ajuda aí, é que eu andei sabendo que esse pedal tem até lista de espera em loja de usados hehe
    como é esse GT-2? que marca? O guv`nor é mais pesado que o jack hammer?
    valeu!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O GT-2 é muito bom... mas é bem mais caro... tas uns 500 pau!

    Em relação ao Guv Nor, como ja disse aqui no forum, a galera as vezes confunde PESO com GANHO, o peso voce consegue regular através de uma boa equalização do seu som, mexer nos médio pra começar é um bom exemplo. deixa o som mais porrada.

    O Guv Nor tem menos ganho q o Jackhammer, mas sua equalização é boa para deixar ele bem pesado. Para base, é um prato cheio, o som fica bem Metallica, Sepultura etc.

    Falow

    Danielz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cata os dois um GT2 genérico e um Jack hammer ou Guv, vixe ai vc vai ter um sonsão com booster e não vai gastar muito!

    SGLOBer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    quanto tá esse Guv Nor?!

    SGLOBer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    dá p/ tocar guns com ele?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jack Hammer