mais que fez distortion +

    Autor Mensagem
    XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # mar/09


    fiz o distortion + com diodo 1nb60 germanio e ci tl071 achei melhor que a 741 menos ruido e som melhor .é um pedal bom pra solo e base nao muito rasgada.som muito bom.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tá bom, cade a gravação?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    XANDOCAGUITAR
    Caramba!!! Tá viciado em handmades? :-) Quantos tem já?
    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    É massa de pegar um Distortion Plus (original mesmo) e ligar em um cranked all tube.

    XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Marcosrcf
    vou gravar no estudio de um colega meu, senão for microfonado no ampli fica ruim

    Tycoon
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Van_Lorien
    Por que "original mesmo"?

    XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MauricioBahia to viciando mesmo. Vou fazer o ts808 e depois o ad3208 voce conhece o som desse analogico delay não conseguir nenhum sample dele, ele é baseado em qual delay. quero um analogico.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Tycoon
    Porque o clone nunca fica igual ao original. E mais legal ainda seria pegar um original da década de 70.

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Van_Lorien

    logico que fica, é só saber clonar =)

    ja vi layout de pedal clone, que era o mesmo do original (vetorizado a partir de fotos do mesmo)

    nao tem erro, se nao cada pedal da propria marca ia soar diferente (claro, em Fuzz faces isso é até comum..)

    erdnaxela
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tive problemas com minha senha e tive que trocar meu apelido agora é erdnaxela, bom meu distortion + deu problem construi outro
    sugestão se for colocar diodo de germanio como dois em serie senão o pedal não vai passar de um overdrive, foi o que aconteceu com o meu , o som ficou bom pra caramba mesmo sendo um overdrive. Vou ver se gravo um sonzinho a semana que vem com os pedais que fiz. abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mais que fez distortion +