Autor |
Mensagem |
XANDOCAGUITAR Veterano |
# mar/09
fiz o distortion + com diodo 1nb60 germanio e ci tl071 achei melhor que a 741 menos ruido e som melhor .é um pedal bom pra solo e base nao muito rasgada.som muito bom.
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
Tá bom, cade a gravação?
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
XANDOCAGUITAR Caramba!!! Tá viciado em handmades? :-) Quantos tem já? Abs
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09
· votar
É massa de pegar um Distortion Plus (original mesmo) e ligar em um cranked all tube.
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# mar/09
· votar
Marcosrcf vou gravar no estudio de um colega meu, senão for microfonado no ampli fica ruim
|
Tycoon Veterano |
# mar/09
· votar
Van_Lorien Por que "original mesmo"?
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia to viciando mesmo. Vou fazer o ts808 e depois o ad3208 voce conhece o som desse analogico delay não conseguir nenhum sample dele, ele é baseado em qual delay. quero um analogico.
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Tycoon Porque o clone nunca fica igual ao original. E mais legal ainda seria pegar um original da década de 70.
|
Henrique S. Veterano |
# mar/09
· votar
Van_Lorien
logico que fica, é só saber clonar =)
ja vi layout de pedal clone, que era o mesmo do original (vetorizado a partir de fotos do mesmo)
nao tem erro, se nao cada pedal da propria marca ia soar diferente (claro, em Fuzz faces isso é até comum..)
|
erdnaxela Veterano |
# jul/09
· votar
tive problemas com minha senha e tive que trocar meu apelido agora é erdnaxela, bom meu distortion + deu problem construi outro sugestão se for colocar diodo de germanio como dois em serie senão o pedal não vai passar de um overdrive, foi o que aconteceu com o meu , o som ficou bom pra caramba mesmo sendo um overdrive. Vou ver se gravo um sonzinho a semana que vem com os pedais que fiz. abraço
|