jackhammer+ les paul+ fender deville

    Autor Mensagem
    sacco
    Veterano
    # mar/09


    jackhammer+ les paul+ fender deville
    Tenho uma Epiphone Les Paul std , um ampl fender hot rod deville212, pedal jackhammer e gostaria que a galera postassem regulagem desse pedal de forma que o timbre fique bem perto do Slash!! Valeu!!!

    Hansen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bem, posso-lhe adiantar que o Slash utiliza marshalls. o Fender tem por característica um timbre brilhante. A configuração que busca terá que ser feita de ouvido, não há um padrão.

    sacco
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Hansen
    Legal , será que eu usando equalizer da bheringer, e/ou compressor sustainer da groovi`n vai ajudar no que se refere ao timbre brilhante do deville, pois disponho desses pedais tbem. Obrigado

    lugaque
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    sacco, timbro ele mais ou menos assim :

    Modo: overdrive
    *Gain: no talo ( hard rock)/ entre 9 e 10 horas (blues)
    Volume: a gosto
    Treble: 10 horas ( pode variar logicamente !)
    Bass: 12 horas ( pode variar logicamente !)
    Frequence: no máximo
    Contour: Mínimo

    Procura dá uma variada mais no gain, treble e bass, por conta da diferença do equipo. Espero ter ajudado. Abraço.

    sacco
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    lugaque
    valeu!!!

    henrique.marin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ahaha engraçado, também uso o jackhammer, também possuo uma lespaul (gibson studio) e toco geralmente num fender frontman, quanta coincidência!!! hahah

    cara, geralmente eu uso o jackhammer no overdrive, com o gain no 5 (usando uma escala de 0 a 10). treble e bass ambos no talo (10) me produzem um som bem aberto e "gordo" ao mesmo tempo, e o frequence e contour eu deixo no mínimo para não perder as características do "médio".

    Quando quero um som mais "pesado" deixo o contour no 3 ou 4 e o frequence no 6 mais ou menos (sempre na escala de 0 a 10), mas dificilmente uso esse controle!

    NOTA: se vc deixar o contour no mínimo como o amigo aí em cima disse, não fará a menor diferença a posição que vc vai deixar o frequence, já que o contour no mínimo deixa este controle em by pass

    toco em uma banda de classic rock sendo que minhas distorções variam um pouco pois tocamos covers variados, mas geralmente eu mudo apenas o gain de uma musica para outra!
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jackhammer+ les paul+ fender deville