preciso de ajuda com a ZOOM g7

    Autor Mensagem
    jishin
    Veterano
    # mar/09


    bom pessoal sou novo ni site e tambem novato em gitarra
    comecei a tocar a + - 1 atraz meu estilo e rock ,punk .
    agora ganhei uma ZOOM g7 de presente e o manual e todo em
    japones.
    o problema e que sou totalmente leigo qndo se trata de
    distorcao ,reverb ,delay e tudo mais que uma pedaleira tem
    ja lidei mechi mas e foooda
    gostaria da opiniao de vcs que conhece e entende dessa coisa
    se eu zerar todos os efeito deixar so distorcao e regular o grave medio e agudo sera que fika bom ???
    gostaria que vcs me ajudassem pq nao quero deixar um equipamento desse porte parado ,ou usando so o basico pois tenho interesse de prosseguir e gosto de fucar nessas coisa

    gratos a todos

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    baixa do site o manual em inglês. isso te ajudará a usar a pedaleira direito.

    e para criar patches vc já teve a idéia certa que é remover todos os efeitos e começar só com a regulagem do preamp e aí adicionar efeitos depois para configurar aos poucos.

    Makaha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Velho, vá na comunidade da G9.2tt no orkut que lá tem o manual da G7 em português para download. Pode fazer sim o que vc falou em cima, na verdade vc pode fazer o que quiser. O importante é soar bom pra vc.

    Flw!

    jishin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mano a comunidade no orkut nao tem o manual da g7 em portugues

    mas consegui achar em espanhol ta quebrando o galho ...

    mas olha se a gnt nao tiver vontade mesmo, para rapidinho

    pq e frustante passei a noite fucando rsrsrs

    querendo tirar um som legal mas nada ,melhorou mas nao ta bom

    mas vou aprender rsrsrs

    to aceitando opinioes de todos ai blz

    sejam boas ou ruins, quero testar tudo oq essa pedaleira pode

    fazer ,,,,,,,,,,,

    lol

    lol

    Makaha
    Veterano
    # mar/09
    · votar