Onde comprar pedais na Itália (Roma)?

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/09


    Galera, estou com a oportunidade de pedir para um conhecido trazer uns pedais de efeito da Itália, mesmo o Euro valendo quase R$ 3,00, ainda sai mais barato que comprar no Bra$il. Vocês conhecem alguma loja confiável que venda pedais lá? Mesmo que seja on-line...

    Tô pensando em pegar um Boss BF-3 Flanger, Boss PS-5 Super Shifter, e tô na dúvida entre o Boss DD-7 Delay e o Electro-Harmonix Deluxe Memory Man... Me ajudem nisso também! Atualmente toco na banda da minha igreja (todos os estilos). Vlw!

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ninguém? =/

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    U p . . .

    Blackus
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    não sei onde, mas sei lá, pegar Boss na itália? Boss é japonês, acho mais vantagem você procurar pedais da união européia mesmo. Procure algum wah e delays vintage italianos e o flanger da TC Electronic, que é dinamarquesa, por exemplo.

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Blackus

    Vlw cara, mas a questão é que dá pra confiar num pedal da Boss seja lá de onde ele vem... Já as marcas européias eu não conheço!

    Blackus
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fill.zanchez
    Cara, não tem erro, não tem nada mais bem feito que a TC Electronic, é só olhar que você percebe. Procure nas lojas pra tocar. Quanto aos wahs e delays, eu indiquei porque foi na itália que surgiram os primeiros, tanto que a Dunlop e a Vox importavam os indutores Fasel, de fabricação italiana, para usar nos seus pedais. Boss você consegue achar relativamente barato por aqui mesmo, se você tem a oportunidade de ir pra fora, procure coisas top, vale mais a pena.

    markolino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fill.zanchez
    eh isso ai cara, pegue tudo de marcas europeias , tem mta coisa boa, a tc eletronic é o top do top, mas é caro

    outra

    boss dd-7 é bom, mas o EHX memory man é um classico !

    abç

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Blackus
    não tem nada mais bem feito que a TC Electronic

    Vlw mesmo cara! Vou pesquisar...


    markolino
    boss dd-7 é bom, mas o EHX memory man é um classico !

    É eu tô mais afim é do EHX memory man mesmo... vlw!

    magnom
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu moro na Italia e tem uma loja em Milano Que se chama Luckymusic aki o site http://luckymusic.com/ita , là tem strumentos e Pedaleiras bem legais ,conheço tambèm outras Lojas poraki + eles nao trabalham com sites espero ter ajudado

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    magnom
    Ajudou sim... Pena que só 2 anos depois!

    magnom
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kkkkkkk ops foi mau kra kkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar pedais na Itália (Roma)?