Danelectro Pastrami Overdrive é bom?

    Autor Mensagem
    gui2501
    Veterano
    # mar/09


    estou meio na duvida sobre esse pedal por ser da serie "mini-effects" da danelectro...nao tenho ouvido falar muito bem sobre eles.
    se puderem me falar pra q tipo de musica ele é mais apropriado eu agradeço...

    vlww...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gui2501
    pra q tipo de musica ele é mais apropriado
    Como assim?
    Você pode usar qualquer pedal para qualquer tipo de música, basta regulá-lo à contento.
    Esse pedalzinho é legalzinho, assim como outros da série mini (eu tenho um "slap-echo").
    Abç

    gui2501
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: gui2501
    · votar


    vlw cara !!!


    alguem maiss?????

    Randy78
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    a linha mini deles alguns são horriveis, é um pedal chinez barato, depende de quanto vc vai pagar no pedal, pagar 90,00 ta bom, na faixa de 120,00 junta um pouco e pega o Fuhrmann que já é bem melhor.

    gui2501
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu soube q o chorus dessa linha mini é um dos melhores!!

    e o FAB distortion da danelectro ...alguem ja usou e recomenda??

    Bog
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gui2501

    Eu tinha um, que derreti porque coloquei a fonte errada (!). É um pedalzinho barato, um pouco barulhento. Classificaria como "bacaninha". Não é ruim, mas está longe de ser O pedal.

    Eu gostava dele porque com um ganho baixo, ele muda o som da guitarra bem sutilmente, acrescentando um pouquinho de "aspereza" sem alterar o timbre (como, por ex, o Tube Screamer, que enche o som de médios). Eu pretendo comprar outro só se encontrar por um preço ridiculamente baixo. E se fosse escolher um único pedal, não seria este.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gui2501
    Não concordo, acho o chorus não muito bom, mas o phaser é bem legal, e o T.Bone distortion também.
    Abç

    gui2501
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vlw gente :D

    Rbx500
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gui2501
    Cara esse fab tone e bom !!!!
    Pode ir sem erro nesse pedal !!!

    gui2501
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vlw!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    gui2501
    por ser da serie "mini-effects" da danelectro...nao tenho ouvido falar muito bem sobre eles.

    Tenho o mini-pedal Chorus (Milkshake), e não deve nada aos outros... Pedal é algo muito pessoal, não sei pq falam mal deles... Talvez por serem mini, daí a impressão de serem de "brinquedo", ou por serem de plástico (lembrando que é um plástico muito resistente, e q a base é de metal). Bem, eu gosto! Não têm chiado (com uma boa fonte), não perde sinal, gosto do timbre, e paguei R$ 130,00! Levando em conta que um novo no site é $49,00 x 2,25 = R$ 110,25. Tá valendo...


    Randy78
    Sobre serem chineses, vai ver onde sua super TV LCD SONY que custou R$ 7.300,00 foi fabricada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Danelectro Pastrami Overdrive é bom?