Autor |
Mensagem |
gui2501 Veterano |
# mar/09
estou meio na duvida sobre esse pedal por ser da serie "mini-effects" da danelectro...nao tenho ouvido falar muito bem sobre eles. se puderem me falar pra q tipo de musica ele é mais apropriado eu agradeço...
vlww...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
gui2501 pra q tipo de musica ele é mais apropriado Como assim? Você pode usar qualquer pedal para qualquer tipo de música, basta regulá-lo à contento. Esse pedalzinho é legalzinho, assim como outros da série mini (eu tenho um "slap-echo"). Abç
|
gui2501 Veterano |
# mar/09 · Editado por: gui2501
· votar
vlw cara !!!
alguem maiss?????
|
Randy78 Veterano |
# mar/09
· votar
a linha mini deles alguns são horriveis, é um pedal chinez barato, depende de quanto vc vai pagar no pedal, pagar 90,00 ta bom, na faixa de 120,00 junta um pouco e pega o Fuhrmann que já é bem melhor.
|
gui2501 Veterano |
# mar/09
· votar
eu soube q o chorus dessa linha mini é um dos melhores!!
e o FAB distortion da danelectro ...alguem ja usou e recomenda??
|
Bog Veterano
|
# mar/09
· votar
gui2501
Eu tinha um, que derreti porque coloquei a fonte errada (!). É um pedalzinho barato, um pouco barulhento. Classificaria como "bacaninha". Não é ruim, mas está longe de ser O pedal.
Eu gostava dele porque com um ganho baixo, ele muda o som da guitarra bem sutilmente, acrescentando um pouquinho de "aspereza" sem alterar o timbre (como, por ex, o Tube Screamer, que enche o som de médios). Eu pretendo comprar outro só se encontrar por um preço ridiculamente baixo. E se fosse escolher um único pedal, não seria este.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
gui2501 Não concordo, acho o chorus não muito bom, mas o phaser é bem legal, e o T.Bone distortion também. Abç
|
gui2501 Veterano |
# mar/09
· votar
vlw gente :D
|
Rbx500 Veterano |
# mar/09
· votar
gui2501 Cara esse fab tone e bom !!!! Pode ir sem erro nesse pedal !!!
|
gui2501 Veterano |
# mar/09
· votar
vlw!!
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
gui2501 por ser da serie "mini-effects" da danelectro...nao tenho ouvido falar muito bem sobre eles.
Tenho o mini-pedal Chorus (Milkshake), e não deve nada aos outros... Pedal é algo muito pessoal, não sei pq falam mal deles... Talvez por serem mini, daí a impressão de serem de "brinquedo", ou por serem de plástico (lembrando que é um plástico muito resistente, e q a base é de metal). Bem, eu gosto! Não têm chiado (com uma boa fonte), não perde sinal, gosto do timbre, e paguei R$ 130,00! Levando em conta que um novo no site é $49,00 x 2,25 = R$ 110,25. Tá valendo...
Randy78 Sobre serem chineses, vai ver onde sua super TV LCD SONY que custou R$ 7.300,00 foi fabricada...
|