TcTech vcs ja passaram por algo parecido ?

    Autor Mensagem
    Felipe90
    Veterano
    # mar/09


    Alguem aqui ja foi lesado pela loja ? Eu e meu cunhado pedimos 2 pedais la , eles estouraram o prazo , pedimos o dinheiro devolta ha mais de uma semana e eles nao reembolsaram ... alguem ja foi vitima deles? eles sao caloteiros assim mesmo?

    eles pediram os dados pra envio ,toda hora que eu ligo pra la o cara fala que vai fazer a merda do deposito e nao faz !

    que merda eh essa? a unica coisa que eu posso fazer eh ficar ligando , sou de outro estado ...

    Calotero de merda !

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Felipe90

    A Tctech já atrasou bastante um pedido que fiz ano passado (1,5 meses) e outros pedidos que fiz vieram com peças faltando. Mas, por essa questão do reembolso eu não sei pq nunca pedi.
    O que me parece é que eles são pequenos e não conseguem dar conta dos pedidos e se enrolam, o que não justifica, é claro.

    Pra resolver, eu tive que ligar pra lá pq passar e-mail não adiantava muito não. :-(

    Espero que tudo seja resolvido.

    Abs

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Felipe90
    Nas duas compras que fiz com eles eu fui bem atendido, não tendo nenhum problema. É tenso quando acontece isso, não se acha várias peças aki no ES... então temos que pagar frete e ainda acontece isso...puts.

    Felipe90
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tambem sou do ES ,moro em vitoria ... tipo , eu ligo pra la direto pedindo o dinheiro devolta , olha soh que situacao ridicula ...

    porra o cara fala que vai devolver e nao devolve , isso eh roubo cara , pelo amor de deus , nunca mais nem peco nada nakela merda de loja , bando de ladrao vei ta loco

    tem a tal da solda fria , alguem recomenda ?

    Liro_Points

    DPDT aqui em vitoria nao rola , vc sabe algum lugar que vende ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    Felipe90
    Com a Solda Fria já pedi umas 3 vezes e nunca tive problema! Show!
    Abs

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Felipe90
    Já procurei em Vix, mas não tem mesmo, as minhas eu comprei na TcTech... Mas tem outras lojas online ou até mesmo handmades vendem. Conversa com a ESI, tem contatos dela aki no fórum.

    Rikrdo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Na TcTech o preço em certas peças é melhor mas atrasa muito na entrega.
    Recomendo a Soldafria. Apesar do preço um pouco maior a encomenda chega no máximo em uma semana.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Felipe90

    Pedi um kit lá que veio com peças erradas... na verdade veio sem a placa do circuito. Quando liguei pra lá entretanto fui educadamente atendido e umas 2 semanas depois chegou a placa. Demorou, mas veio.

    Eles são é meio desorganizados, visto a quantidade de erros relatados pela galera, mas não acho que sejam caloteiros ou desonestos. De qualquer forma, estão se queimando um pouco e perdendo um boa oportunidade de mercado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TcTech vcs ja passaram por algo parecido ?