Autor |
Mensagem |
Felipe90 Veterano |
# mar/09
Alguem aqui ja foi lesado pela loja ? Eu e meu cunhado pedimos 2 pedais la , eles estouraram o prazo , pedimos o dinheiro devolta ha mais de uma semana e eles nao reembolsaram ... alguem ja foi vitima deles? eles sao caloteiros assim mesmo?
eles pediram os dados pra envio ,toda hora que eu ligo pra la o cara fala que vai fazer a merda do deposito e nao faz !
que merda eh essa? a unica coisa que eu posso fazer eh ficar ligando , sou de outro estado ...
Calotero de merda !
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Felipe90
A Tctech já atrasou bastante um pedido que fiz ano passado (1,5 meses) e outros pedidos que fiz vieram com peças faltando. Mas, por essa questão do reembolso eu não sei pq nunca pedi. O que me parece é que eles são pequenos e não conseguem dar conta dos pedidos e se enrolam, o que não justifica, é claro.
Pra resolver, eu tive que ligar pra lá pq passar e-mail não adiantava muito não. :-(
Espero que tudo seja resolvido.
Abs
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09
· votar
Felipe90 Nas duas compras que fiz com eles eu fui bem atendido, não tendo nenhum problema. É tenso quando acontece isso, não se acha várias peças aki no ES... então temos que pagar frete e ainda acontece isso...puts.
|
Felipe90 Veterano |
# mar/09
· votar
tambem sou do ES ,moro em vitoria ... tipo , eu ligo pra la direto pedindo o dinheiro devolta , olha soh que situacao ridicula ...
porra o cara fala que vai devolver e nao devolve , isso eh roubo cara , pelo amor de deus , nunca mais nem peco nada nakela merda de loja , bando de ladrao vei ta loco
tem a tal da solda fria , alguem recomenda ?
Liro_Points
DPDT aqui em vitoria nao rola , vc sabe algum lugar que vende ?
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
Felipe90 Com a Solda Fria já pedi umas 3 vezes e nunca tive problema! Show! Abs
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09
· votar
Felipe90 Já procurei em Vix, mas não tem mesmo, as minhas eu comprei na TcTech... Mas tem outras lojas online ou até mesmo handmades vendem. Conversa com a ESI, tem contatos dela aki no fórum.
|
Rikrdo Veterano |
# mar/09
· votar
Na TcTech o preço em certas peças é melhor mas atrasa muito na entrega. Recomendo a Soldafria. Apesar do preço um pouco maior a encomenda chega no máximo em uma semana.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/09
· votar
Felipe90
Pedi um kit lá que veio com peças erradas... na verdade veio sem a placa do circuito. Quando liguei pra lá entretanto fui educadamente atendido e umas 2 semanas depois chegou a placa. Demorou, mas veio.
Eles são é meio desorganizados, visto a quantidade de erros relatados pela galera, mas não acho que sejam caloteiros ou desonestos. De qualquer forma, estão se queimando um pouco e perdendo um boa oportunidade de mercado...
|