Autor |
Mensagem |
alhestertolino Veterano |
# mar/09
E aí galera, eu uso essa pedaleira e curto muito ela, mas estava pensando em usar uma distorção analógica para dar um peso a mais. Então pergunto. Isto seria viável, qual pedal seria mais adequado para mandar um som estilo Metallica, e o pedal ligo em que ordem? Hoje estou usando assim Guitarra > CryBaby > Pedaleira > ampli.
|
# mar/09
· votar
alguem aí sabe?
|
# mar/09
· votar
Ninguem para dar uma ajuda?
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09
· votar
alhestertolino Um GT-2 clone seria bom pra som pesado tipo metallica, ele simula mesa boogie, é bem pesado. Falo porque tenho um.
|
Sioux Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje estou usando assim Guitarra > CryBaby > Pedaleira > ampli. alhestertolino
Esta pedaleira não tem expressão pra controlar wah? Digo isso porque pedais de wah comem muito sinal, talvez seja o wha que esteja matando sua distorção...
Sobre um pedal de distorção separado, caso resolva seu problema tem algum gt-2 clone como Liro citou, ou sei lá, um JH-1.... mas não sei se valeria a pena, só testando, se lhe agradar, manda brasa.
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09 · Editado por: Liro_Points
· votar
Esta pedaleira não tem expressão pra controlar wah? Digo isso porque pedais de wah comem muito sinal, talvez seja o wha que esteja matando sua distorção...
Só wha que não é true bypass que come sinal. quando acontece isso a dist não fica muito boa mesmo. Mas se o pedal dele for true bypass acho que o problema é a pedaleira mesmo.
|