Autor |
Mensagem |
diegomandala Veterano |
# mar/09
Acabei de comprar o Tu2 da boss, em que posição no set vcs me indicam colocar? Atualmente ta assim amp -> doctor drive -> line 6 dl4 -> phaser boss -> wah cry baby -> guitarra
to pensando em ligá-lo depois do cry baby mesmo.
|
Daniel A. Dias Veterano |
# mar/09
· votar
E ae td blz?
Eu colocaria ele antes de tudo inclusive do crybaby, pelo menos é 100% seguro q não ocorrerá nenhuma perda de sinal e nenhuma interferência no caminho da guitarra até o afinador.
Valeu... abraço!
|
diegomandala Veterano |
# mar/09
· votar
hum, é que pelo que vi a grande maioria usa ele depois de todo o set.
Mais alguem?
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/09
· votar
O Daniel A. Dias já disse tudo o/
|
diegomandala Veterano |
# mar/09
· votar
Então ele ficará -> cry baby -> boss tu 2 -> guitar né isso?
|
diegomandala Veterano |
# mar/09
· votar
mais alguém?
|
Drifter Veterano |
# mar/09
· votar
diegomandala Então ele ficará -> cry baby -> boss tu 2 -> guitar né isso?
Não. Guitarra -> TU-2 -> Cry Baby. -> Amplificador.
|
diegomandala Veterano |
# mar/09
· votar
Drifter Nao vi diferença entre nossas ordens. Valeu
|
Drifter Veterano |
# mar/09
· votar
Drifter Nao vi diferença entre nossas ordens. Valeu
É que sua ordem está como você vê o seu set. Já a minha apenas uma ordem simbólica, usada bastante neste forum.
Abraços!
|
lugaque Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, uso assim: guitarra -> wah wah (true by pass) -> bd-2 (boss)-> gt-2 (sansamp) -> tu-2 (boss)-> moduladores -> efeitos de ambiência. Explicação: como ele não é true by pass, e percebi alteração nos drives, não uso antes ou depois do wah wah. Desta forma conservo os drives, e não perco uma afinação impecável, já testada com um boss de agulha várias vezes. Abraço.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/09
· votar
diegomandala
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91255867-pedal-ab-box-black-sna ke-caixa-em-metal-_JM
Compre um desses. Fim do problema, vc não perde sinal nenhum na cadeia por culpa do afinador.
|
lugaque Veterano |
# mar/09
· votar
[i]Compre um desses. Fim do problema, vc não perde sinal nenhum na cadeia por culpa do afinador.
Mas acho velho, que o cara não vai querer perder um grande lance desse pedal, que é "mutar" o som enquanto vc afina, principalmente quando vc está em um palco.
|
lugaque Veterano |
# mar/09
· votar
Ohh thmenezes_RJ , agora que vi que é um a/b box ! nessas condições ele "muta" também, porém não compraria esse que vc recomendou, minha opção seria um line selector da boss (LS-2). Entretanto, entraria mais um pedal no set, o q tento reduzir ao máximo. Abraço cara.
|
diegomandala Veterano |
# mar/09
· votar
lugaque Também penso isso cara. Ja tive um set grande, mas nem usava tanto, vendi tudo e hoje só uso o essencial mermo pra mim
|