Boss tu 2 em que posição

Autor Mensagem
    diegomandala
    Veterano
    # mar/09

Acabei de comprar o Tu2 da boss, em que posição no set vcs me indicam colocar?
    Atualmente ta assim amp -> doctor drive -> line 6 dl4 -> phaser boss -> wah cry baby -> guitarra

to pensando em ligá-lo depois do cry baby mesmo.

Daniel A. Dias
    Veterano
    # mar/09
    · votar

E ae td blz?

Eu colocaria ele antes de tudo inclusive do crybaby, pelo menos é 100% seguro q não ocorrerá nenhuma perda de sinal e nenhuma interferência no caminho da guitarra até o afinador.

Valeu... abraço!

diegomandala
    Veterano
    # mar/09
    · votar

hum, é que pelo que vi a grande maioria usa ele depois de todo o set.

Mais alguem?

B.Frusciante
    Veterano
    # mar/09
    · votar

O Daniel A. Dias já disse tudo o/

diegomandala
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Então ele ficará -> cry baby -> boss tu 2 -> guitar né isso?

diegomandala
    Veterano
    # mar/09
    · votar

mais alguém?

Drifter
    Veterano
    # mar/09
    · votar

diegomandala
    Então ele ficará -> cry baby -> boss tu 2 -> guitar né isso?

Não.
    Guitarra -> TU-2 -> Cry Baby. -> Amplificador.

diegomandala
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Drifter
    Nao vi diferença entre nossas ordens.
    Valeu

Drifter
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Drifter
    Nao vi diferença entre nossas ordens.
    Valeu

É que sua ordem está como você vê o seu set. Já a minha apenas uma ordem simbólica, usada bastante neste forum.

Abraços!

lugaque
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Cara, uso assim: guitarra -> wah wah (true by pass) -> bd-2 (boss)-> gt-2 (sansamp) -> tu-2 (boss)-> moduladores -> efeitos de ambiência.
    Explicação: como ele não é true by pass, e percebi alteração nos drives, não uso antes ou depois do wah wah. Desta forma conservo os drives, e não perco uma afinação impecável, já testada com um boss de agulha várias vezes. Abraço.

thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/09
    · votar

diegomandala

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91255867-pedal-ab-box-black-sna ke-caixa-em-metal-_JM

Compre um desses. Fim do problema, vc não perde sinal nenhum na cadeia por culpa do afinador.

lugaque
    Veterano
    # mar/09
    · votar

[i]Compre um desses. Fim do problema, vc não perde sinal nenhum na cadeia por culpa do afinador.

Mas acho velho, que o cara não vai querer perder um grande lance desse pedal, que é "mutar" o som enquanto vc afina, principalmente quando vc está em um palco.

lugaque
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Ohh thmenezes_RJ , agora que vi que é um a/b box ! nessas condições ele "muta" também, porém não compraria esse que vc recomendou, minha opção seria um line selector da boss (LS-2). Entretanto, entraria mais um pedal no set, o q tento reduzir ao máximo. Abraço cara.

diegomandala
    Veterano
    # mar/09
    · votar

lugaque
    Também penso isso cara. Ja tive um set grande, mas nem usava tanto, vendi tudo e hoje só uso o essencial mermo pra mim

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Boss tu 2 em que posição