Borrachinha do pedal wah-wha bichou.

    Autor Mensagem
    two
    Veterano
    # mar/09


    Tenho um pedal de Wah da Shelter, e tem duas borrachinhas que ficam ao lado da chave de liga, que ao meu ver servem de limitador de pressão. Bom uma delas já tinha partido e neste carnaval a outra se partiu tb, e agora quando vou ligar o pedal, à vezes ele dá mal contato, já troquei a chave achando que o problema era a chave, mas às vezes isso acontece, quero saber se existe dela para comprar, caso não tenha como posso substitui-la e como medir o tamanho?

    fuzatto guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    Cara não sei que borracha é essa. Se tiver como postar umas fotos.
    O meu tava dificil de acionar o botão, aí eu cortei um pedaço de EVA e colei na parte de cima (onde vai o pé), bem na direção do botaõ. Aí ele ligou mais fácil .

    Não sei se é essa a borracha que vc tá falando.

    leito
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two

    Isso é fácil de arrumar cara. Desista de conseguir as originais, pois eu tenho um VOX que tinha o mesmo problema que o seu. E resolvi isso, levando o pedal em uma loja aqui de BH que arruma pedais, dai os caras fazem o corte das borrachas e colocam no lugar, fica joia. Agora se vc mesmo tiver alguma ferramenta que corte a borracha do tamanho que se encaixe la blz, corte vc mesmo e cole com cola de contato. Abraço.

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    leito
    Foi na Vintage?

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two

    Cara isso vc resolve até com um pedaço de Havaiana velha, é só pegar uma borracha que tenha espessura suficiente pra evitar que o pedal toque o switch em uma pedalada normal, cortar redondinho do tamanho do antiga e colar com super bonder, araldite ou qualquer outra dessas colas.

    leito
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Foi mal pela demora cara, mas foi na Vintage sim.

    leito
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Se vc mesmo for fazer cara, não use qualquer cola, use cola de sapateiro, pois se precisar de tirar fora, não deixa marcas ok. Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Borrachinha do pedal wah-wha bichou.