Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# mar/09
Tenho um pedal de Wah da Shelter, e tem duas borrachinhas que ficam ao lado da chave de liga, que ao meu ver servem de limitador de pressão. Bom uma delas já tinha partido e neste carnaval a outra se partiu tb, e agora quando vou ligar o pedal, à vezes ele dá mal contato, já troquei a chave achando que o problema era a chave, mas às vezes isso acontece, quero saber se existe dela para comprar, caso não tenha como posso substitui-la e como medir o tamanho?
|
fuzatto guitar Veterano |
# mar/09
· votar
two Cara não sei que borracha é essa. Se tiver como postar umas fotos. O meu tava dificil de acionar o botão, aí eu cortei um pedaço de EVA e colei na parte de cima (onde vai o pé), bem na direção do botaõ. Aí ele ligou mais fácil .
Não sei se é essa a borracha que vc tá falando.
|
leito Veterano |
# mar/09
· votar
two
Isso é fácil de arrumar cara. Desista de conseguir as originais, pois eu tenho um VOX que tinha o mesmo problema que o seu. E resolvi isso, levando o pedal em uma loja aqui de BH que arruma pedais, dai os caras fazem o corte das borrachas e colocam no lugar, fica joia. Agora se vc mesmo tiver alguma ferramenta que corte a borracha do tamanho que se encaixe la blz, corte vc mesmo e cole com cola de contato. Abraço.
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
leito Foi na Vintage?
|
nichendrix Veterano
|
# mar/09
· votar
two
Cara isso vc resolve até com um pedaço de Havaiana velha, é só pegar uma borracha que tenha espessura suficiente pra evitar que o pedal toque o switch em uma pedalada normal, cortar redondinho do tamanho do antiga e colar com super bonder, araldite ou qualquer outra dessas colas.
|
leito Veterano |
# mar/09
· votar
Foi mal pela demora cara, mas foi na Vintage sim.
|
leito Veterano |
# mar/09
· votar
Se vc mesmo for fazer cara, não use qualquer cola, use cola de sapateiro, pois se precisar de tirar fora, não deixa marcas ok. Abç.
|