Pedal ou pedaleira que substitua o EQ da ME-8 !

    Autor Mensagem
    Morgoth
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Morgoth


    Tenho o seguinte set:

    WHA - Behringer
    DIST - Pro-Drive II
    Delay - landscape
    EQualizador - Boss ME- 8

    Este último é o grande heroi do meu set pois ele encorpa a distorção do Pro Drive com médios fantásticos!
    Estou querendo um pedaleira com efeitos melhores ou algo menor, mais compacto pra usar só como EQ e nao ocupar tando espaço.

    Ja pensei na me-50, será que nela consigo a mesma equalização?

    E os eq mxr, boss twin, etc?

    Valmick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bicho, complicado responder, pois eu não tenho a sua pedaleira, mas se você só quer um EQ, e ainda economizar espaço no palco, acho melhor você comprar um pedal analógico de EQ.
    Se vc quer ir de boss ou mxr, só chegar a alguma conclusão testando. Acredito que o da Boss vai te agradar mais, afinal, as pedaleiras da Boss sempre tentaram imitar os pedais individuais da Boss.

    Morgoth
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Morgoth
    · votar


    Acredito que o da Boss vai te agradar mais, afinal, as pedaleiras da Boss sempre tentaram imitar os pedais individuais da Boss.
    Acredito que o da Boss vai te agradar mais, afinal, as pedaleiras da Boss sempre tentaram imitar os pedais individuais da Boss.
    Valmick

    Será que com um pedalzinho tipo boss ge-7 posso dar essa encorpada no som?

    Morgoth
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Up!

    alfacorrea
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O pedal da Boss GE-7 é bem bacana e resolve muitos problemas de equalização.

    Tem um MXR de 10 bandas que faz bastante coisa.

    Outra dica: analise pedais de equalização de baixo. Há um MXR de equalização de baixo que atua em faixas de frequência mais detalhadas nos graves e médios.

    Abraço.

    Morgoth
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alfacorrea

    Vlw Brother!!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pow, comprar uma pedaleira so pra usar como equalizador é uma coisa surreal.

    Eu particularmente ja não curto pedaleira e compra-la para usar apenas 1 função dela é um absurdo.

    Pegue um pedal de equalização que ele dara conta do recado.. pegue um mxr de 10 bandas que prontu, não precisará mais se preocupar com isso.

    Abraço!

    Slash Hammett
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pow, comprar uma pedaleira so pra usar como equalizador é uma coisa surreal. [2]

    compre um pedal equalizador como os jah citados e seja feliz.

    flws

    Valmick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Morgoth é, bicho.... só testando... não sei mesmo...

    Morgoth
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Morgoth
    · votar


    Slash Hammett
    MkThEbEsT
    Pow, comprar uma pedaleira so pra usar como equalizador é uma coisa surreal.


    AHahahaha concordo, mas eu também uso delays mais longos e harmonizer dela, mas esses efeitos ja consegui substituí-los por pedais com mesma qualidade! Vlw!

    Agora um mxr de 10 bandas é praticamente o mesmo preço ou até mais caro que a pedaleira ahhahahahah será que compensa? OU seria melhor um ge-7 que ainda poderia comprar mais alguns pedais?

    Flw

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Morgoth
    Tem a Zoom G2, é pequena e tem uma pá de modulações extras.

    Morgoth
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Morgoth
    · votar


    erico.ascencao
    HUmmmm verdade!!
    Vou dá um jeito de test´-la.

    O EQuz dela é bom? Nao gosto das dist. e os efeitos sao + ou _ = /


    vlw!!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Agora um mxr de 10 bandas é praticamente o mesmo preço ou até mais caro que a pedaleira ahhahahahah será que compensa? OU seria melhor um ge-7 que ainda poderia comprar mais alguns pedais?

    Flw


    é pq vc citou equalizador como sendo uma das prioridades em seu set, por isso citei o MXR que é pro resto da vida.

    Agora equalizador não é um pedal tão complexo assim, pode ir de groovin que é praticamente(se não for a msm coisa) que o boss ge-7, ja toquei num e recomendo.. por 110 vc compra ele e sobra mta grana pra comprar outros pedais mais robustos e importantes também.

    Abraço!

    Morgoth
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MkThEbEsT
    erico.ascencao
    Valmick
    Slash Hammett
    alfacorrea
    Valmick


    Comprei um EQ da oliver e resolvi meu problema! Ficou Show! MInha ME-8 JA TA NO MERCADO LIVRE A VENDA!

    OBRIGADO PESSOAL!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal ou pedaleira que substitua o EQ da ME-8 !