Autor |
Mensagem |
Morgoth Veterano |
# mar/09 · Editado por: Morgoth
Tenho o seguinte set:
WHA - Behringer DIST - Pro-Drive II Delay - landscape EQualizador - Boss ME- 8
Este último é o grande heroi do meu set pois ele encorpa a distorção do Pro Drive com médios fantásticos! Estou querendo um pedaleira com efeitos melhores ou algo menor, mais compacto pra usar só como EQ e nao ocupar tando espaço.
Ja pensei na me-50, será que nela consigo a mesma equalização?
E os eq mxr, boss twin, etc?
|
Valmick Veterano |
# mar/09
· votar
Bicho, complicado responder, pois eu não tenho a sua pedaleira, mas se você só quer um EQ, e ainda economizar espaço no palco, acho melhor você comprar um pedal analógico de EQ. Se vc quer ir de boss ou mxr, só chegar a alguma conclusão testando. Acredito que o da Boss vai te agradar mais, afinal, as pedaleiras da Boss sempre tentaram imitar os pedais individuais da Boss.
|
Morgoth Veterano |
· votar
Acredito que o da Boss vai te agradar mais, afinal, as pedaleiras da Boss sempre tentaram imitar os pedais individuais da Boss. Acredito que o da Boss vai te agradar mais, afinal, as pedaleiras da Boss sempre tentaram imitar os pedais individuais da Boss. Valmick
Será que com um pedalzinho tipo boss ge-7 posso dar essa encorpada no som?
|
Morgoth Veterano |
# mar/09
· votar
Up!
|
alfacorrea Veterano |
# mar/09
· votar
O pedal da Boss GE-7 é bem bacana e resolve muitos problemas de equalização.
Tem um MXR de 10 bandas que faz bastante coisa.
Outra dica: analise pedais de equalização de baixo. Há um MXR de equalização de baixo que atua em faixas de frequência mais detalhadas nos graves e médios.
Abraço.
|
Morgoth Veterano |
# mar/09
· votar
alfacorrea
Vlw Brother!!
|
MkThEbEsT Veterano |
# mar/09
· votar
Pow, comprar uma pedaleira so pra usar como equalizador é uma coisa surreal.
Eu particularmente ja não curto pedaleira e compra-la para usar apenas 1 função dela é um absurdo.
Pegue um pedal de equalização que ele dara conta do recado.. pegue um mxr de 10 bandas que prontu, não precisará mais se preocupar com isso.
Abraço!
|
Slash Hammett Veterano |
# mar/09
· votar
Pow, comprar uma pedaleira so pra usar como equalizador é uma coisa surreal. [2]
compre um pedal equalizador como os jah citados e seja feliz.
flws
|
Valmick Veterano |
# mar/09
· votar
Morgoth é, bicho.... só testando... não sei mesmo...
|
Morgoth Veterano |
· votar
Slash Hammett MkThEbEsT Pow, comprar uma pedaleira so pra usar como equalizador é uma coisa surreal.
AHahahaha concordo, mas eu também uso delays mais longos e harmonizer dela, mas esses efeitos ja consegui substituí-los por pedais com mesma qualidade! Vlw!
Agora um mxr de 10 bandas é praticamente o mesmo preço ou até mais caro que a pedaleira ahhahahahah será que compensa? OU seria melhor um ge-7 que ainda poderia comprar mais alguns pedais?
Flw
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
· votar
Morgoth Tem a Zoom G2, é pequena e tem uma pá de modulações extras.
|
Morgoth Veterano |
· votar
erico.ascencao HUmmmm verdade!! Vou dá um jeito de test´-la.
O EQuz dela é bom? Nao gosto das dist. e os efeitos sao + ou _ = /
vlw!!
|
MkThEbEsT Veterano |
# mar/09
· votar
Agora um mxr de 10 bandas é praticamente o mesmo preço ou até mais caro que a pedaleira ahhahahahah será que compensa? OU seria melhor um ge-7 que ainda poderia comprar mais alguns pedais?
Flw
é pq vc citou equalizador como sendo uma das prioridades em seu set, por isso citei o MXR que é pro resto da vida.
Agora equalizador não é um pedal tão complexo assim, pode ir de groovin que é praticamente(se não for a msm coisa) que o boss ge-7, ja toquei num e recomendo.. por 110 vc compra ele e sobra mta grana pra comprar outros pedais mais robustos e importantes também.
Abraço!
|
Morgoth Veterano |
# mar/09
· votar
MkThEbEsT erico.ascencao Valmick Slash Hammett alfacorrea Valmick
Comprei um EQ da oliver e resolvi meu problema! Ficou Show! MInha ME-8 JA TA NO MERCADO LIVRE A VENDA!
OBRIGADO PESSOAL!
|