DS-1 + SD-1 por OD-20, vale a pena?

    Autor Mensagem
    Guifcunha
    Veterano
    # mar/09


    To com uma puta dúvida aqui...

    Meu set tá bem simples: DS-1 e SD-1, bem legais os pedais.

    Daíi que vem a GAS!! Vi um OD-20 pra vender aqui, vi uns vídeos, daí começou a coçar a mão.

    Gostei por ter a oportunidade de simular o Metal Zone, fuzz e tudo mais, além de ter o própio DS-1 e o OD-1.

    To com 500 reais na mão, axei o OD-20 por R$ 620,00 - o cara recebia meus 2 pedais por 370 reais.

    Vale a pena essa troca? Ou é melhor gastar essa grana em outros pedais?

    Abs.

    Naloxone
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Se for o DS1 e o SD1 made in taiwan, sem dúvida que vale a pena.
    Se fossem os DS1 e SD1 das antigas, não valeria a pena.





    Naloxone, the Morphine's number one enemy

    Guifcunha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Naloxone

    Os 2 são novos, made in taiwan.

    Rafa_XD
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guifcunha
    Vale a pena sim. Terá mais versatilidade, mais sonoridades.
    Pra quem gosta do timbre das caixinhas boss, é uma mão na roda.
    Abraços!

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guifcunha

    Troca velho. É menos cabo, menos fonte e menos dor de cabeça na hora de montar tudo. Qualquer coisa depois vc vende e compra de novo. O negócio é nunca deixar de fazer alterações no set.

    Naloxone
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    DsL-Hard Rock
    O negócio é nunca deixar de fazer alterações no set

    Que teoria...

    ettoremathedi
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: ettoremathedi
    · votar


    Eu concordo com o cara, se voce mantem um set fixo, voce nao abre a cabeça pra coisas novas. As vezes trocar coisas que voce tem porque tem preguiça de mexer no set pode te mostrar que o som que voce tinha era fraco :D

    Nunca fecho set. Se eu tenho algo certinho que eu planejei, após anos,mas descubro um delay animal, vendo o meu e pego o outro.

    Esse Od-20 é animal

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    demoro...

    ettoremathedi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ..e sobre a pergunta do topico, depende muito se voce ta interessado em outros pedais. Se tem 500 conto na mao e da pra fazer 400 conto com os seus aí, pensa bem se nao é melhor gastar os 500 num delay, por exemplo.

    Se nao houver grande necessidade, pega essa grana conjunta, compra o Od-20 e o que sobrar, junta com mais uma grana e daqui um tempo compra outro pedal, porque distorção vai tar bem coberta.

    Se quiser me vender o SD-1, eu compro :D

    Guifcunha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ettoremathedi

    Vou deixar os 2 pedais na própia loja como entrada... Vou gastar no máximo 180 reais, pois vou pagar à vista.

    Como minha maior necessidade são distorções (desde paralamas até metálica e pantera shauhsuahsua) tenho que ter um set beeeeem versátil, versatilidade que eu encontrei nesse pedal.

    Vai sobrar uma graninha, daí eu pego um Echo delay da landscape e um afinador. Um amigo vai pra NY em junho e vai me trazer um Cry Baby 535q.

    Daí dá pra tirar um som legal.

    ettoremathedi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Excelente decisão, vai sair se dando bem, nao poderia ter indicado melhor :D

    Teste o delay da ibanez/maxon tambem, é excelente.

    Guifcunha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ettoremathedi

    Anotei :)

    Rafa_XD
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guifcunha
    Seu set tá ficando bom, mas não se afobe na hora de comprar pedais. Se você tem 300 reais na mão, por exemplo, é melhor que compre um pedal de qualidade por 300 do que dois meia boca por 150, entende? Não deixe de pensar na revenda do pedal, a não ser que compre para ficar no set definitivamente.

    Deji
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guifcunha

    se comprar, poste aqui seu review, depois de tocar um tempinho com ele!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Deji

    Tá querendo comprar um?

    Deji
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    não, mas sempre aparece 40 negos aqui pedindo ajda, e nao volta pra "agregar", com um review...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Deji
    mas sempre aparece 40 negos aqui pedindo ajda, e nao volta pra "agregar", com um review...

    uashuahuahuaa É verdade, não tinha visto por este lado.

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guifcunha

    Já tive o OD-20 e já fiz um review por aqui... muito bom, as simulações são, digamos, perfeitas...

    Já até tinha cogitado de comprar outro... mas surgiram uns equipos que me fizeram desistir disso...

    Mas se fosse vc tá tinha pegado o OD-20..

    Deji

    Cade o review do Classic 30????

    Deji
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    edalko
    use a busca

    hehehe

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Deji

    boa!!! mas qual a marca dos parafusos... qual o comprimento do tweed...tamanhos dos pezinhos... curvatura da alça... tonalidade do marrom segundo catálogo da Suvinil... peso das válvulas... densidade da madeira...???

    huahuahuahua

    edalko
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: edalko
    · votar


    pd again again again....

    edukotzen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Se for o DS1 e o SD1 made in taiwan, sem dúvida que vale a pena.
    Se fossem os DS1 e SD1 das antigas, não valeria a pena.


    olha eu acho isso nada a ver, claro em materia de valor sim mais de som é a mesma coisa, eu tinha um SD1 japones, e depois comprei um Taiwan, não existe diferença!!

    Guifcunha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Fui lá na loja. Tava lá o bonitão esperando por mim na prateleira. Quando o cara foi olhar meus pedais:

    "Nossa, tão novinhos, muito bom...Deixa eu falar com o dono..."

    Depois ele volta: "Faço 120 reais no SD-1 e 150 no DS-1"

    Quase que eu morro, os pedais tão novos, um tem 4 meses e o outro tem nem 1 completo, com nota fiscal e tudo. Fiquei tão puto que nem tchau eu dei pro cara.

    Mais um adiado. :/

    Deji
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    edalko
    haiehuaidsa

    Guifcunha
    vende no ML que eh muito amis negocio

    ettoremathedi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    NUNCA coloque pedais de entrada, eles sao subvalorizados. Mais facil vender pra um amigo seu na sua cidade por 150 um e 220 outro e pegar essa grana e por no OD-20.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guifcunha

    Eu tenho um OD-20, que estava parado a um bom tempo já, devido a eu ter comprado uma pedaleira.
    Ontem eu fui ensaiar com uma banda (depois de muito tempo sem entrar em um studio) e levei apenas ele, ao invés da pedaleira, pra economizar dor de cabeça.

    Quando pluguei o bixo e dei o primeiro acorde, lembre pq eu tinha comprado ele e pq eu gosto tanto desse pedal!!

    Guifcunha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Deji
    ettoremathedi
    Vou tentar fazer rolo aqui com uns amigos, quem sabe eu não consigo...

    BaNdAiD
    Tava muuuuuuito empolgado ontem, já tava imaginando eu chegando em casa e plugando o pedal na guitarra. :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DS-1 + SD-1 por OD-20, vale a pena?