Autor |
Mensagem |
BurningAxel Veterano |
# fev/09
Aew pessoal to com uma duvida aki, ate peguei um patch para tocar sweet child o mine, mas n consegui tocar nem parecido,por favor se alguem tiver um patch ai pra tocar sweet child o mine com uma stratocaster da giannini poste aki. vlw
|
BurningAxel Veterano |
# fev/09
· votar
se alguem tive o patch pra toca welcome to the jungle tb posta aki vlw
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
BurningAxel
não é melhor ir timbrando? patche é lixo. tem que treina o ouvido, uma boa forma de começar é regulando a tua pedaleira. pegue os sons ficarem parecido com as musicas e lance os patche pros noob.
abç
|
BurningAxel Veterano |
# fev/09
· votar
aew kra, ja tentei de tudo, mas ainda n consegui nem o timbre agodo da sweet child o mine, nem o tempo do delay da welcome to the jungle.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
BurningAxel Procura aqui: http://guitarpatches.haax.se/
Abs
|
BurningAxel Veterano |
# mar/09
· votar
aew pessoal, me surgiu uma nova duvida, se alguem souber por favor me ajude,eu como ja disse tenho uma g1x e tava querendo saber como se usa o pitch na musica, um exemplo de estilo de musica q se usa o pitch com o pedal de expressao sao akeles solos de aberturas e encerramentos de animes, se eu nao me engano a butterfly do digimon 1 tem esse efeito.vlw pessoal, e vlw MauricioBahia, esse site me ajudou mto
|
Thyagw Veterano |
# mar/09
· votar
Bota a config Pitch Bend ( b1 ) e coloca o pedal de expressao em modulation. pronto, voce ja tem um whammy basico! No manual tem direitinho o que cada numero do Pitch bend faz confere la
|
tslashlld Veterano |
# ago/12
· votar
Boa tarde Galera, seguinte, eu procurei bastante na net a respeito de patchs para Welcome to the Jungle para a pedaleira Zoom G1X. Encontrei alguns, mas não gostei muito sei lá, não batia.... então eu decidi dar uma de metido(coisa que todo músico é) e tentar criar um patch... Até que eu gostei... quem tem ai a pedaleira G1X testa ai pra ver se realmente é bom ou se precisa de alguma modificação, claro que não esta perfeito mas na minha opinião quebra o galho legal, segue abaixo o patch para G1X de Welcome to the Jungle:
INTRODUÇÃO
PATCHE LEVEL: 70 COMP/EFX: OFF DRIVE: Md (parece um "n" grande e um "d" minúsculo) Gain: 20 EQ: Low: 6 Mid: 6 Hi: 11 ZNR/AMP: 9 MODULATION: OFF Rate: - - DELAY: A6 Time: 50 REVERB: R4 Decay: 10
E para o solo e demais riffs que o Slash faz eu uso a mesma coisa só que sem delay;
PATCHE LEVEL: 70 COMP/EFX: OFF DRIVE: Md (parece um "n" grande e um "d" minúsculo) Gain: 20 EQ: Low: 6 Mid: 6 Hi: 11 ZNR/AMP: 9 MODULATION: OFF Rate: - - DELAY: OFF Time: OFF REVERB: R4 Decay: 10
Esse foi o patch que eu criei, se alguém tiver alguma sugestão de melhora desse patch agradeço a colaboração e com certeza eu testarei, quem quiser pode entrar em contato pelo email tslashlld@yahoo.com.br
Abraço galera.
|
paulolucio Membro Novato |
# nov/13
· votar
alguem sabe a da fade to black do metallica?
|
Ismah Veterano |
# nov/13
· votar
TIMBRE depende de guitarra + cabo + patch + amp + pegada...
Escutem o Slash tocando com sua LP e um iPhone...
|