Brutal Distortion X Metal Zone

    Autor Mensagem
    leo gunner
    Veterano
    # fev/09


    eae galera blz!!! queria saber ql dessas dist eh a melhor ....

    vlwss

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Ch4p0L1N
    · votar


    eu vou de brutal

    tenho um e recomendo

    alem de eu achar a distorção dele mais apta pra tocar vários tipos de rock, o pedal é mto bom e barato, o metalzone tem uma característica mto particular e já ouvi mta gente falando q é difícil tirar um timbre legal com ele

    leo gunner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ch4p0L1N


    eu tenho um tb e queria saber se fiz bom negocio... realmente eh um otimo pedal.. ateh agora soh ouvi elogios dele .. e sme falar q me agrado muito o som dele...

    LucaSlash
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O Brutal é um exelente pedal, não tenho um, mais já toquei em um e é parecido com o Metal core que eu tenho =)

    Metal zone tambem nao tenho, mais já toquei em um e não gostei =P não sei se foi problema dos equipamentos do cara...

    Brutal !!!

    THRASH3R
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tenho um Metal Zone e adoro ele. Muitos dizem ser abelhudo e blablabla, porem, esquecem de aprender a regula-lo. O Metal Zone tem controle de medios e, se nao regular os medios direito, ele nao fica com um som legal, porem, regulado, fica nervoso d+. Não troco ele por nada.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    leo gunner
    eu acho q fez, depende do seu estilo mas se vc comprou ele já devia saber q eh um pedal de distorção pesada, não me arrependo de comprar ele, gostei mto e é mto melhor q a distorção do meu ampli

    o brutal tem controle de médios tbm

    felipe_wlanger
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    leo gunner
    Já testei um Mt2 e gostei, mas como não conheço o outro não posso opinar.

    Ch4p0L1N
    Só uma pergunta bem fora do assunto, quem tu subornou pra colocar teu ''status'' como ''Veterano Macho Pacaralho''? rsrs

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    felipe_wlanger
    quem tu subornou pra colocar teu ''status'' como ''Veterano Macho Pacaralho''? rsrs

    o admin né

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    leo gunner

    tenho um metalzone, ele é uma colmeia de abelha se tu não sabe regular ele. ele tem controle de médios isso serve mto, se tu tem uma les paul, fecha direitnho, ele não combina com strato nem telecaster.

    se tu plugar em um valvulado, com uma les paul... puta que pariu, tu vai sentir o poder.
    :S

    Ch4p0L1N
    felipe_wlanger
    quem tu subornou pra colocar teu ''status'' como ''Veterano Macho Pacaralho''? rsrs

    o admin né


    a troco de que isso?
    se eu der 50 pila, dá pra por:

    Diino
    Deflorador de Novatas

    ??

    IEAUHIAEUHEOAIEHOAIEAUHEOAIUEHA

    LucaSlash
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: LucaSlash
    · votar


    Olha... para qualquer um dos dois pedais terem um timbre bom eles tem que estar ligados em equipamentos no minimo descente =D eu acho...
    Humbuckers darão um timbre encorpado e pesado e um amp valvulado dará um som perfeito :D
    Mais ambos seriam ruins se ligados em equipamentos ruins.

    Depois eu vo testa um Brutal no lado de um Metal Core (que eu tenho e preferi ele do que o Metal Zone, gosto é gosto não me culpem por isso xD)

    Vlws

    O meu poderia ser

    LucaSlash
    Guitarrista
    From Hell

    Diino
    Deflorador de Novatas


    kkkkkkkkkkkkkkkiauheiuae

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vou de BRD1 n tem a chiadera do MetalZone...

    LucaSlash
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Se você ligar para o chiado, brutal é a melhor escolha.
    Mas se não ligar... tanto faz iuheiuheiuheiuhe

    Squall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Metal Zone, com certeza. Como falaram ali, se você tiver uma les paul e ligar o bixão num valvulado... aí vai sentir o poder hahahahahaha
    Se trocar dois capacitorezinhos dele, então... vai achar que está tocando um cd do Kreator ao invés da própria guitarra hahahaah

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Squall
    Como falaram ali, se você tiver uma les paul e ligar o bixão num valvulado... aí vai sentir o poder hahahahahaha
    Se trocar dois capacitorezinhos dele, então... vai achar que está tocando um cd do Kreator ao invés da própria guitarra hahahaah


    auhahu ai é q tá né, num valvulado ele deve ser poderoso msm, mas a maioria não tem um ampli desse... e o metalzone é o dobro do preço tbm... aí é o cara q temq avaliar

    Squall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ch4p0L1N
    Hehehe tem razão. Mas tem muita gente se desfazendo do metal zone, no emrcado livre até por 200 reais dá pra encontrar uns muuuuuito bem conservados!

    matheusgodoy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se boosta ele com um ts 808 fica legal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brutal Distortion X Metal Zone